Casa > P > Porque É Que Os Terroristas Gostam Mesmo De Armas Russas Como A Ak-47 E A Rpg?

Porque é que os terroristas gostam mesmo de armas russas como a AK-47 e a RPG?

Elas são mais baratas do que muitas armas de fabrico ocidental. São prolíficas. Desde a guerra fria, o Bloco Soviético usava armas como forma de estender o ramo de oliveira a outras nações. É por isso que a maior parte do mundo oriental está inundada com armas da era soviética.>li> são robustas e utilitárias. As armas pequenas soviéticas não têm o nível de refinamento ou complexidade dos seus homólogos ocidentais, o que as torna extremamente fáceis de aprender a operar. A união soviética era um exército de recrutas, que precisava de armas que até um homem das cavernas pudesse aprender a usar. As munições e suprimentos são comuns. Obter mais munições 7,62x39 ou RPG 7 é fácil quando a maioria das nações armadas naquela área ainda estão instaladas para fabricar as referidas munições. Os governos ocidentais ainda enviam armas de padrão russo para grupos rebeldes até hoje. Quando as armas são enviadas a grupos rebeldes, elas precisam ser de um tipo que não as mostre imediatamente como sendo "da América/Hungria/Reino Unido" e por esta razão você verá armas da era soviética em vez disso. Armas do Estado serem invadidas por grupos terroristas. Por que será que você vê ISIS usando M16s e FALs da FN? É quando eles invadiram os arsenais das forças armadas iraquianas fornecidas pelos americanos. Os insurgentes escolherão reabastecer-se de arsenais inimigos sempre que possível. A "Arte da Guerra" de Sun Tzu sugere que uma força insurgente numericamente inferior deve viver do inimigo, usando seus equipamentos onde quer que eles possam.li>Exportações de armas russas para estados que são simpatizantes de grupos terroristas. As mais recentes espingardas russas da série AK100 têm aparecido ultimamente em pontos quentes, o que pode ser o resultado do terrorismo patrocinado pelo Estado ou de grupos terroristas que capturam espingardas que foram legitimamente compradas para uso pelo Estado.Há muito know-how técnico acumulado por anos de conflito.
Está bem documentado que os veteranos da guerra soviético-afganistão agiram como conselheiros de grupos terroristas em ascensão na Somália e na Chechénia. Com sua vasta experiência com as armas usadas nesses conflitos, eles instruíram as milícias em Mogadíscio a modificar a espoleta do RPG 7 para fazer a ogiva se autodestruir muito mais cedo do que o cenário da fábrica. Ao modificar a espoleta de autodestruição, as milícias foram capazes de transformar a ogiva anti blindada em um estouro aéreo, que é como eles foram capazes de destruir os rotores da cauda dos helicópteros Blackhawk durante a batalha por Mogadíscio.
>br>br>Atualmente, você verá ingenuidade semelhante em lugares como a Síria ou as Filipinas, onde as mesmas armas que têm sido usadas desde os anos 70 estão sendo usadas para construir armadilhas e IEDs.

De Japha

A vida é um jogo? :: If life were an RPG, what stats would your clothing boost?