Casa > O > Os Bancos Mi Power (20000Mah) São Permitidos Em Companhias Aéreas Internacionais?

Os Bancos Mi Power (20000mAh) são permitidos em companhias aéreas internacionais?

Sou engenheiro elétrico de PE. A equação é P=I*V. Potência = Corrente * Voltagem. Os fabricantes de bancos de energia têm na maioria das vezes padronizado cerca de 3,7 Volts (V) como a voltagem para classificar o dispositivo. Isso significa que para determinar a Potência (P) em Watt-hora (Wh) basta multiplicar a Corrente (I) em mili-hora (mAh) pela Voltagem (V) de 3,7 V e dividir por 1000 (por causa dos mili-hora) para obter Wh. Por Google, você precisa ficar abaixo de 100Wh para viajar com o carregador. Fazendo a matemática para trás significa que o maior banco de energia que você pode obter é 27027mAh.

Você também pode usar o mAh para fazer uma aproximação aproximada das cargas que você pode obter com o banco de energia. Digamos que o seu telemóvel tem uma bateria de 2770 mAh (cada telemóvel é diferente, basta olhar para as especificações do seu telemóvel). Basta dividir o mAh do banco de energia pela bateria do telefone celular para obter o número aproximado ou cargas. 10000mAh / 2770mAh = 3,6 cargas completas. Arredonde um pouco para baixo assumindo que haverá algumas perdas na transmissão entre os dois. Se não for dada a mAh (Corrente (I)) para a bateria, basta usar a equação acima para obter a corrente para que você possa dividir as mesmas unidades.

De Shifrah Osbment

Um entusiasta médio de smartphones deve comprar um Asus ROG Phone 5? Se não, porquê? :: O que é a Disney Plus, e como a obtém?