Qual é a estratégia de mercado por trás do lançamento do OnePlus Nord como um telefone de médio alcance?
1.Porque OnePlus Nord?
A: Vamos dar uma olhada na questão mais importante aqui. Por que OnePlus, um fabricante de telefones Android Premium e bem recebido quer fazer uma sub-marca e vender produtos?
A resposta está na verdade na própria pergunta. Veja com atenção. Agora você'está olhando para o segredo.
OnePlus é agora bem recebido e considerado um líder e pioneiro no espaço telefônico Android por causa da sua pele de SO Oxygen, que é indiscutivelmente melhor do que a Pixel OS/Pure Android Experience do Google. Eles são extremamente centrados no cliente e têm a maioria dos recursos que você precisa/quer sem comprometer o desempenho. Duvido que haja um estoque de pele Android mais snappier do que os do OnePlus.
Eles já se estabeleceram lenta e gradualmente, que eles são uma marca premium globalmente. Eles também querem este posicionamento na Índia. Você simplesmente não pode se comercializar como muitas coisas.
>p>P>P>P>P>"Como um produto, se você tentar se tornar tudo para todos antes de se tornar algo para alguém, você acaba se tornando nada para ninguém."-Kunal Shah, Founder CRED, Freecharge
Em Palavras Simples:
>p>"Encontre seu público-alvo e trate-os muito bem, eles se lembrarão de você e voltarão".>p>OnePlus Nord, como resultado, é uma sub-marca de médio porte criada para as massas com muitas guloseimas de um telefone de bandeira. As massas/ classe média, no caso da Índia, dominam a população. O preço será muito agressivo para ganhar o amor, o carinho e a admiração das massas. Vai rivalizar com os telefones Poco, altamente acessíveis, de Xiaomi e Realme. Globalmente, ele também vai assumir o iPhone SE e o próximo Pixel 4A.Artigos semelhantes
- Qual telefone de médio alcance (iPhone SE, Pixel 4A ou OnePlus Nord) é o melhor para um estudante?
- Qual é o melhor telefone de médio alcance 5G do mercado indiano?
- Qual é um telefone melhor do que o OnePlus Nord se pago 6.000/- mais do que o Nord?
- Qual é a estratégia por trás do novo telefone Android da Nokia?