Porque é que o Google Buzz falhou?
1. Você pode't algoritmos criar o gráfico social a partir de um livro de endereços.
>br>Buzz inicialmente criou usuários' gráficos sociais a partir de seus livros de endereços do gmail (isto é o que causou todas as preocupações de privacidade). Mas nem todos os problemas podem ser resolvidos com um algoritmo. O gráfico social deve ser gerado pelo usuário. Este é um exemplo clássico de quando você'tem um martelo, tudo se parece com um prego. Desde então, o Buzz corrigiu isto usando apenas o algoritmo para recomendar amigos. Este é o equilíbrio certo, mas o dano foi feito. Este único problema fez mais para desacreditar o lançamento do Buzz's do que qualquer outra coisa.
2. Você pode't encaixar tudo o que uma rede social está em uma aba no e-mail.
>br>Facebook e Twitter têm muita coisa acontecendo; apenas não't tudo cabe em uma aba de e-mail. Pela mesma razão que o Google sobrevaloriza os algoritmos, ele subestima a importância da interface do usuário. It's simplesmente não está em seu DNA.
3. Tarde demais.
>br> A batalha pelo gráfico social já foi ganha pelo Facebook (gráfico social recíproco) e Twitter (gráfico social não-recíproco). Buzz doesn't criam uma razão suficientemente convincente para que qualquer um mude, e os efeitos de rede tornam isto virtualmente impossível em primeiro lugar.