Casa > Q > Quando É Que A Lori Loughlin Será Libertada Da Prisão?

Quando é que a Lori Loughlin será libertada da prisão?

A2A ?

Giannulli está agendado para ser libertada no dia 17 de abril, diz o Bureau of Prisons. Loughlin e Giannulli estavam entre os arguidos de maior perfil acusados no esquema, o que revelou a duração a que alguns pais ricos irão para levar os seus filhos para universidades de elite.4 horas atrás

main-qimg-71a50dbba44c78128b221b7df7bb51f1.webp main-qimg-71a50dbba44c78128b221b7df7bb51f1.webp main-qimg-3434d3a8625085987daf1748629d082a

Todas as coisas que nos esquecemos aconteceram em 2020

Lori Loughlin libertado da prisão depois de cumprir 2 meses de pena em regime de suborno universitário

MARIA PUENTE | USA TODAY | 2 horas atrás

main-qimg-856b589a835311741912d7a64962b539

Actress Lori Loughlin foi libertada da prisão depois de cumprir a pena de dois meses pela sua parte no escândalo das admissões na faculdade.

HOJE, EUA HOJE

p>a estrela "Full House" Lori Loughlin foi libertada da prisão depois de cumprir a sua pena de dois meses após o escândalo do suborno nas admissões da faculdade, disse HOJE Scott Taylor, porta-voz do Federal Bureau of Prisons, aos EUA.

Em agosto, Loughlin foi condenada a dois meses e seu marido estilista, Mossimo Giannulli, conseguiu cinco meses por pagar meio milhão de dólares em subornos para conseguir que suas duas filhas, Olivia Jade Giannulli e Isabella Giannulli, fossem aceitas na Universidade do Sul da Califórnia como recrutas da equipe, embora nenhuma delas tenha praticado o esporte.

O casal afirmou sua inocência desde o momento em que foram presas, em março de 2019. Por mais de um ano, seus advogados montaram uma vigorosa defesa buscando a demissão do caso, argumentando que Loughlin e Giannulli acreditavam que estavam fazendo "doações legítimas" à USC, e não subornando funcionários universitários.

Mantiveram essa posição até maio, quando concordaram em se declarar culpados depois que os promotores retiraram as acusações de suborno e lavagem de dinheiro, o que poderia tê-los levado a penas de prisão mais longas.

Loughlin, 56 anos, foi condenado em uma audiência no tribunal federal de Boston via Zoom pelo juiz distrital dos EUA Nathaniel Gorton. Giannulli, 57 anos, foi condenado por Gorton numa audiência separada no mesmo dia.

Além da pena de prisão, Loughlin foi multado em 150.000 dólares, mais dois anos de libertação supervisionada e 100 horas de serviço comunitário. Giannulli pagará uma multa de $250.000, seguida de dois anos de libertação supervisionada e 250 horas de serviço comunitário.

Giannulli, que se apresentou numa prisão federal em Novembro em Lompoc, Califórnia, perto de Santa Bárbara, deverá ser libertado em Abril.

As sentenças foram acordadas sob os termos do casal's plea bargains negociados com promotores federais no início deste ano.

"Eu aceito o ... plea agreement negociado pelo governo e pela Sra. Loughlin e concluo que a sentença acordada ... é suficiente, mas não maior do que o necessário para punição", disse Gorton. "Não há mistério sobre o resultado."

Loughlin pediu desculpas na sentença, engasgando-se enquanto falava via link de vídeo.

O casal de celebridades confessou-se culpado em maio a uma acusação de conspiração para cometer fraude bancária e fraude postal em acordos de confissão separados com promotores federais.

A sua filha Olivia Jade, 21 anos, disse desde então que não estava totalmente ao corrente das acções tomadas para garantir a sua admissão na USC.

"Eu estava' não sabia o que se estava a passar", disse ela. "Eu trabalhei muito, e quando isto se soube, fiquei um pouco confusa. ... Se ao menos as pessoas soubessem o quanto sinto que isso aconteceu".

Ela contou a Jada Pinkett Smith em um episódio de "Red Table Talk" no início deste mês que ela não tinha falado com seus pais durante o encarceramento por causa dos protocolos da COVID-19.

"Lá'é uma fase de quarentena, só por causa da COVID, então eu acho que'é a razão, mas eu só'não ouvi nada, então eu'estou só esperando", disse ela.

Loughlin, a antiga estrela da série de televisão "Full House", e seu marido, cuja linha da moda era popular na Target, estavam entre as mais famosas de dezenas de pais ricos e influentes acusados por promotores federais no ano passado de mentir e trapacear para levar seus filhos às universidades de elite.

Loughlin reportou à prisão dias depois que a atriz Felicity Huffman completou sua sentença no caso de admissão na faculdade.

Agora ela completou a libertação supervisionada, a parte final de sua sentença, que também incluía tempo de prisão e serviço comunitário, uma fonte próxima à família que não estava autorizada a falar publicamente confirmada para os EUA HOJE.

Huffman concordou com um plea bargain alguns meses após sua prisão e foi condenada a 14 dias de prisão, uma multa de $30.000, libertação supervisionada por um ano e 250 horas de serviço comunitário por ter pago $15.000 para ter alguém que respondesse corretamente ao exame SAT de uma de suas duas filhas.

No momento do plea bargain, ela emitiu uma declaração na qual ela disse que sentiu "profundo pesar e vergonha" pela dor que ela causou por seus atos. Ela começou a cumprir sua sentença em uma prisão federal em Dublin, Califórnia, em setembro de 2019 e foi libertada após 11 dias.

Contribuindo: Leora Arnowitz, Anika Reed, Patrick Ryan and David Oliver

View | 20 Photos

Lori Loughlin: The actress's career in pictures

Originally Published

4 hours ago

Updated

2 hours ago

© Copyright Gannett 2020

Best wishes ?

De Orfurd

É legal conduzir um carro de corrida na rua? :: O que é isso que você nunca esquecerá na sua vida?