Casa > Q > Qual Tem Sido A Sua Experiência Com Aplicações De Encontros?

Qual tem sido a sua experiência com aplicações de encontros?

Used to be fantastic. Ultimamente, tem sido um busto.

Tentei-o pela primeira vez quando tinha 23 anos. Então, há catorze anos atrás. A primeira garota que eu conheci foi também o primeiro encontro que eu tive na minha vida (eu era um desabrochar tardio), e ela me deu meu primeiro beijo no nosso primeiro encontro. Tudo isso me subiu à cabeça. Eu era imatura e cheia de mim, então eu recusei-a para um segundo encontro porque eu ia "atualizar". Escolha estúpida. Nunca mais nos conhecemos, e isso foi inteiramente culpa minha. Catorze anos depois, eu provavelmente voltava atrás. Ela era uma rapariga muito simpática.

Isso era tudo eHarmony. A segunda garota com quem eu namorei seriamente (também do eHarmony) quase me casei. Ainda bem que não aconteceu - teria sido o fim da minha vida, ziplocked em um beco sem saída de cerca branca suburbana do Kentucky - mas acho que isso prova que essas coisas "funcionam", se é isso que você está procurando. Ou funcionava antigamente, antes de cada floco e tolo decidir que eles queriam uma aplicação de namoro para se divertirem enquanto eles demoravam mais uns minutos na sanita.

E mesmo assim eu fiz basicamente isso em Minneapolis recentemente. Por alguma razão, todas as minhas mulheres ideais parecem afluir a Minneapolis - uma cidade onde nunca vivi, mas que visito a cada poucos meses. Não sei o que se passa nessa cidade, mas todas as mulheres dos meus sonhos se mudaram para lá. Em março passado, eu estava chorando por ter ficado 3 semanas sem data, então um dia, estou apenas de passagem por Minneapolis, paro para almoçar, faço um pouco de Bumble swiping sobre uma tigela de pho, vejo uma garota que me tira o fôlego, combinei com ela uma hora depois que saí da cidade, então ela me convida de volta, quatro horas de onde eu morava na época, e estamos pegando fogo em 15 minutos. Uma semana depois, consegui um emprego a três estados de distância e acabou.

Point é: muitas pessoas, inclusive eu, se divertiram muito e conheceram algumas pessoas especiais em aplicativos de namoro. As pessoas falam sobre isso como se fosse tudo Sadville e engates aleatórios. Não é.

Mas para cada encontro que tive - e já foram muitos encontros, com poucas histórias de terror - já falei ou tentei falar com dez vezes mais mulheres. Se você fez um anaylsis de custo-benefício, é coxo. A rejeição, fantasmas, ou mesmo a taxa de não-resposta é enorme. Quase toda a gente faz isso. Na semana passada, eu estava nas lixeiras porque uma mulher divertida com quem eu tinha saído em quatro encontros desapareceu no ar. Nem sequer um "Obrigado pela diversão, cuida-te". Mas estaria a mentir se dissesse que não tinha feito a mesma coisa. É fácil, que o Harry Houdini saia.

Não sei se os encontros online geram hipocrisia e comportamento rude, mas é um prato de petrie cheio de hipócritas, e eu sou um deles.

Por exemplo, as mulheres odeiam quando recebem mensagens de tipos que dizem "Olá" ou "Como estás?" Vinte e três anos de idade (justificadamente) odeiam quando recebem mensagens de homens de 66 anos a 1.000 milhas de distância. Então o que acontece quando um site como o Bumble exige que as mulheres enviem a primeira mensagem (para tornar literalmente impossível receber uma mensagem assustadora e nojenta de um cara com quem elas não têm vontade de falar)? Isto: provavelmente metade das mensagens que recebo são "Olá, como estás?" ou algum b.s. completamente inútil e aborrecido como "Como foi a tua segunda-feira? Ao que eu nunca responderia. Eu coloquei algumas coisas não-cliché na minha biografia para você correr e fazer uma pergunta sobre, e você escolheu "Como foi a sua segunda-feira?". Aborrecido.

Ainda, além dos 35 anos, a taxa de divórcio é muito deprimente. Como é que todas estas pessoas atraentes e bem sucedidas têm estado em casamentos fracassados?

Não tenho muitos problemas em arranjar encontros com mulheres atraentes - algumas delas usam estes sites regularmente - mas uma tonelada de pessoas (acho que são mulheres, na sua maioria) só estão lá para cagar e rir. Elas riem um pouco e um pouco de pressa em dopamina. E elas não apagam os seus perfis mesmo depois de terem parado de usar os aplicativos. É por isso que os homens se movem em cada perfil e se comunicam com aqueles que se preocupam em entrar em contato.

A grande coisa, no entanto: homens. Os homens criaram o seu próprio inferno. É um ciclo vicioso a forma como os aplicativos evoluíram para responder a arrepios. A maioria das mulheres cujas contas de e-mail simplesmente cairiam se estivessem num site onde as mensagens chegavam sem filtragem de todos os homens excitados... essas mulheres migraram para o Bumble, onde os homens ficam com a impressão de que "Uau, é TODAS as mulheres por aqui um modelo intimidante e inacessível da Victoria's Secret que trabalha em marketing e gosta de yoga e tacos?" (O meu monólogo diz: "Como podem ser todas iguais? Todos eles já estiveram em Macchu Pichu? Todos eles adoram bourbon? Todos eles são instrutores de ioga?") A verdade é que aquelas mulheres recebem 1.000 mensagens por hora num site onde não conseguem controlar quem as envia.

Eles ficam sobrecarregadas com encontros online e ficam de fora. Ou isso apenas exacerba o seu ADD. Não posso dizer que os culpo, de qualquer forma.

P>P>Precisão longa, os homens assustadores que enviam piças levaram as mulheres a aplicações onde as mulheres fazem toda a selecção inicial. Os creeps também fizeram com que as mulheres de qualidade muitas vezes não durem mais do que alguns dias antes de zapping seus próprios perfis com repulsa - ou simplesmente abandoná-los e nunca mais fazer login, o que eventualmente vai sugar milhões de dólares para os cofres do Match.com de pessoas que enviam mensagens para perfis inativos. Se você não está pagando e não consegue ler mensagens, você não deve ter permissão para ter um perfil visível. Mas o Match sabe que você vai ficar curioso novamente. Quando você não é um assinante, você recebe uma mensagem que lê: "Alguém acabou de te mandar um e-mail! Como tu, ela gosta de cães e de café." Então, você desembolsou o dinheiro, e é um completo descasamento, uma mãe de nove quilos numa cidade rural a três horas de distância e ela diz "Heeyyyyy". Não uses sites de pagamento. Mas então você está preso aos sites gratuitos, que são igualmente maus, à sua própria maneira.

>p>As pessoas de alta qualidade de ambos os sexos usariam estes aplicativos. E seria mais animado. Mas os marginais urinam na piscina.

Overall, jogue seu chapéu no ringue e não leve isso muito a sério. Não seja sugado pelo tubo de encontros online. É um vórtice esfomeado e rodopiante, cheio de alucinações e auto-enganos perigosos. Saiba quando carregar no botão de pausa e vá embora. Fala com as pessoas do "mundo real". Mas se você usá-lo de forma leve e sã, pode ser muito divertido.

Main takeaway, no entanto, depois de 14 anos dessas coisas (fora e dentro, não sem parar, porque eu tive alguns relacionamentos que começaram em aplicativos de namoro): basta fazer alguns amigos regulares, sair para um lugar social, e conhecer pessoas do jeito antigo.

De Orsa Walseth

É verdade que se continuar a jogar na mesma slot machine, acabará por ganhar tudo de volta? :: Como jogar slot machine para viver