Casa > U > Um Novo Smartphone Dobrável Motorola Razr Pode Devolver As Tendências De Dobragem Na Indústria Dos Telemóveis?

Um novo smartphone dobrável Motorola Razr pode devolver as tendências de dobragem na indústria dos telemóveis?

Os smartphones dobráveis são fixes. Não há dúvidas sobre isso.

Mas valer a pena é muito mais do que ser fixe. Tem que ser prático, confiável, seguro e acessível. Todos os smartphones dobráveis atuais parecem ter problemas com todas essas coisas:

  1. Practicality: Quando dobrado, o dispositivo é grosso. Ele não cabe bem nos bolsos. Alguns telefones dobráveis também sofrem com o pequeno espaço na dobradiça que o faz sentir como um Livro de Superfícies em miniatura, e isso torna-o ainda menos prático. Os que não'não têm essa lacuna dobram para fora - mas isso vem com a sua quota-parte de questões, ou seja, o visor está sempre virado para fora. E como as telas de smartphone dobráveis têm que ser de plástico, os arranhões e recuos são inevitáveis.li>Reliability: O Samsung Galaxy Fold, em particular, teve problemas de fiabilidade no lançamento. O pó minúsculo que entrava no ecrã a partir das dobradiças partia o ecrã. O Royole Flexpai tem problemas de software relativos ao procedimento de dobragem e desdobramento, e o acabamento em borracha da dobradiça é extremamente propenso a rasgar. E, novamente com os displays plásticos de todos os smartphones dobráveis, arranhões e recuos serão uma ocorrência freqüente.>li>Safety: Com quase todos os smartphones dobráveis, a bateria está em ambas as metades do dispositivo - alguns dispositivos até lhe dizem para o manter desdobrado enquanto carrega, o que sugere que pode haver problemas de segurança ao carregar um dispositivo dobrado. Todas as evidências apontam para um sistema de fornecimento de energia sensível.
  2. Affordability: Esta é a maior preocupação - com todas as questões expostas acima, os smartphones dobráveis não são definitivamente dispositivos premium. E ainda assim, os preços começam em $1500 - o mesmo preço para o Samsung Galaxy Note com mais recursos - e vão até $2000+. Definitivamente não é acessível, mas o conjunto de recursos dificilmente chega até o preço.

S smartphones dobráveis são novos. A nova tecnologia vai ser quase sempre super cara e cheia de falhas. Dê-lhes um par de anos, e telefones dobráveis podem começar a valer mais a pena.

De Lohner Harpst

Por que as pessoas não estão comprando telefones Motorola em 2019? :: Quais são os principais componentes de um fone de ouvido VR?