O Tesla Modelo 3 terá faróis de halogéneo, xenon ou LED?
Provavelmente não LED devido aos altos custos de produção. Se o upmarket modelo S doesn't oferecer faróis LED até agora, eu realmente duvido que o modelo 3 vai começar (pelo menos sem uma revolta dos proprietários do modelo S). Além disso, o meu entendimento é que os faróis LED são't dramaticamente mais eficientes do que os xenon de baixa potência.
Provavelmente não halogéneos devido à sua ineficiência energética, e porque o Modelo S oferece agora faróis de xenon como padrão. Com base no que sei sobre o funcionamento do Tesla, duvido que eles'd "regressem" aos halógenos se já não os oferecerem em nenhum veículo actual. Além disso, penso que o alcance e o preço serão as duas métricas cruciais pelas quais o público julga o Modelo 3, pelo que o menor delta de custo entre halogéneo e xénon poderá valer a pena o aumento da eficiência energética e a sua comercialidade.
>Então, o xénon faz mais sentido para mim porque:
>ul><eles'são mais caros que o halogéneo, mas ainda assim muito mais baratos de produzir que os faróis LED ou laser.eles'são relativamente eficientes em termos energéticos.eles'já estão a ser usados no Modelo S, o que significa que podem continuar a ser usados tal como estão (talvez com uma habitação diferente). Isto aumenta a contagem de peças partilhadas e evita a necessidade de novos desenhos, ferramentas, SKUs, etc.>li>li>eles'são uma forma relativamente barata de assinalar outra caixa de "características premium" num carro que'está a aumentar os limites de acessibilidade, dado o seu conjunto de características. Em outras palavras, it's é uma maneira de fazer o carro parecer mais premium do que ele realmente precisará ser se ele's for atender ao preço agressivo do valor que ele's pretende oferecer.