Como é trabalhar na ESPN?
Eu trabalhei em Nova Iorque e não em Bristol, por isso alguém do escritório em casa deve entrar em cena. Também isto foi há 10 anos. Mas eu tive uma grande experiência:1. As pessoas gostavam muito de desporto e estavam entusiasmadas por lá estar. Até os executivos seniores eram genuinamente apaixonados por desporto. Senti-me culpada porque estava mais concentrada em histórias de entretenimento. Por isso, nunca consegui me aguentar em conversas com a maioria das pessoas. Mas era divertido ver todos tão envolvidos.
2. Todos com quem eu trabalhava também eram muito legais e interessantes, especialmente os produtores e executivos seniores que eu encontrei. Eles vieram de diversas origens na mídia. Um dos caras sênior, John A. Walsh editou Hunter S. Thompson na Rolling Stone nos anos 70's. E o meu mentor veio da indústria jornalística. Se bem me lembro, havia também um executivo que trabalhava ao lado de um dos meus chefes que escrevia romances de espionagem.
3. Na verdade, havia atletas famosos por aí. Isto é provavelmente um pouco menos o caso em Bristol, mas em Nova York eu trabalhei em um programa diário ao vivo que tinha convidados atletas ou celebridades em quase todos os dias. E você'via-os pendurados no set quando você ia e voltava entre a redação e a sala de controle. Embora houvesse muitas pessoas que eram mais famosas (e na verdade atletas), por qualquer razão minha memória mais vívida disto foi esbarrar aleatoriamente no Michael Madsen no banheiro. Nada tão desconcertante como perceber que você'está lavando suas mãos ao lado do "Sr. Loiro".
4. Eles correram riscos. Quando eu estava lá, a rede não tinha medo de experimentar. Nem tudo funcionou, mas achei muito fixe que eles se tivessem envolvido em séries de guiões como Playmakers. Os Coworkers também conseguiram programas interessantes iluminados a verde ou pelo menos comprometidos em pilotar de uma forma que eu acho que poderia ter sido mais difícil em outras redes. Eu não tenho'não tenho um ponto de comparação, mas essa foi a minha impressão.
5. Eles tinham padrões elevados. Fiquei realmente impressionado com os padrões que a liderança sênior estabeleceu para a produção, mesmo para shows novos e mais experimentais. Muitos dos directores de lá tinham realmente começado como assistentes de produção, então eles realmente conheciam o seu material. A minha impressão de conhecer pessoas de Bristol é que lá era a mesma coisa. Eu acho que todos levaram a descrição do "líder mundial" muito a sério.
Artigos semelhantes
- Quanto os clientes da ESPN pagariam por uma assinatura de um aplicativo de vídeo em streaming da ESPN?
- Como é trabalhar na ESPN Cricinfo?
- Como é que os produtos de futebol de fantasia (por exemplo, ESPN/Yahoo) obtêm os seus dados? Quanto custa, e como é o licenciamento?
- Como é que a ESPN.com calcula a percentagem de vitória nas suas previsões de jogo?