Quando foi lançado/libertado o Whatsapp na Índia?
O Whatsapp foi fundado por dois funcionários do Ex-Yahoo Brian Acton e Jan Koum em 2009. Ambos foram rejeitados para trabalhar no Facebook depois de terem saído do Yahoo. Em vez de procurarem um novo emprego, começaram a trabalhar neste aplicativo. Em 24 de Fevereiro de 2009, Koum incorporou a WhatsApp.Inc na Califórnia. O aplicativo ainda não foi lançado globalmente, uma vez que necessitava de modificações e atualizações para estar totalmente funcional. Em Junho de 2009, Koum modificou o WhatsApp para enviar notificações à rede do utilizador à medida que o estado era alterado.A popularidade do WhatsApp cresceu subitamente quando a versão 2.0 do WhatsApp foi lançada com o componente de mensagens.
Em Novembro de 2009, a aplicação foi finalmente lançada na App Store para iPhone. Em Dezembro do mesmo ano, voltaram a actualizar o WhatsApp para enviar fotografias. A base de utilizadores continuou a aumentar a um ritmo rápido e atingiu 200 milhões de utilizadores activos até 2013. Em apenas 4 anos, o valor do WhatsApp tinha crescido até aos $1,5 mil milhões. A base de utilizadores cresceu para 400 milhões até 2013, ultrapassando os 600 milhões de utilizadores activos em 2014. O WhatsApp atingiu outro marco em 2014, pois a 19 de Fevereiro, o Facebook anunciou a aquisição do WhatsApp por 19 mil milhões de dólares.
WhatsApp na Índia:
WhatsApp na Índia foi lançado em meados de 2010 e rapidamente ganhou o interesse dos indianos. Com mais de 70 milhões de utilizadores activos, que representam cerca de 10% do total de utilizadores a nível mundial, a Índia surgiu como o maior mercado para o WhatsApp. O número de utilizadores do WhatsApp na Índia é superior ao de qualquer outra nação do mundo.
Artigos semelhantes
- Quando é provável que o DSM-6 seja libertado? Que revisões importantes irá conter?
- Quando foi lançado no mundo o Facebook, o WhatsApp, o Instagram e o Twitter?
- Quando foi lançado o primeiro aplicativo móvel de realidade aumentada? E o que foi?
- Quanto tempo após uma audiência de liberdade condicional é libertado um recluso?