Casa > C > Como A Cultura Do Google Se Compara À Da Amazon E Da Microsoft?

Como a cultura do Google se compara à da Amazon e da Microsoft?

Eu trabalho na Microsoft, meu irmão trabalha no Google e eu tenho muitos amigos que trabalham na Amazon. Todos os três lugares têm engenheiros brilhantes e fazem produtos brilhantes, juntamente com alguns mal cheirosos. Eis como eu vejo cada:

Google é um engenheiro's playground. O seu código e ferramentas têm alta qualidade técnica. Os engenheiros têm uma discrição significativa no seu trabalho, e há pouca necessidade de ligar o trabalho de engenharia aos resultados do negócio. As metas são muito ambiciosas 10x) e espera-se o fracasso. No entanto, muitos engenheiros trabalham em sistemas relativamente banais como seu trabalho principal. Sundar Pichai não foi testado como CEO. A maioria dos engenheiros vai gostar de lá estar. Você pode pensar no Google como um artista brilhante e sábio: O bom material sai, mas há't realmente um método para isso.

Amazon é o oposto. É altamente gerido, mas bem: o seu trabalho tem sempre um objectivo comercial claro. Isto significa ser fortemente responsabilizado pelos resultados, mas também significa um vínculo claro entre o seu trabalho e o benefício para o cliente ou acionista. A Amazon tem muitos projetos especulativos, então as chances de trabalhar em algo futurista são altas, mas as chances do seu trabalho nunca ver a luz do dia também são altas. Em qualquer coisa ligada ao horário de varejo e ao stress são maiores do que nos outros. Bezos é um CEO fantástico. Nem todo mundo vai gostar na Amazon, se você não'não lida bem com estresse ou responsabilidade ou se sente desconfortável fazendo coisas que beneficiam principalmente a empresa. A Amazon é uma máquina: Um método altamente sistemático de produzir regularmente o máximo retorno.

Microsoft está no meio. O trabalho está ligado ao negócio, mas há uma latitude substancial para inovar. A gestão é variável: Em alguns lugares é bom, em outros é horrível. A empresa e a cultura estão passando por um tremendo período de mudanças, e há uma grande energia. Há resquícios da velha burocracia, mas eles estão desaparecendo. A gama de produtos é enorme e ultimamente muito inovadora. As ferramentas internas e o código são muitas vezes pobres, mas como enviamos a maioria das ferramentas como produtos, o ritmo da mudança é rápido. Muitas pessoas vão gostar de trabalhar aqui, desde que se possa tolerar alguma burocracia vestigial e falta de elegância técnica. Apesar do que você possa pensar, o compromisso interno da Microsoft's com a ética é incrível (eu posso't falar pelos outros). Satya Nadella é nova, mas fantástica e tem dado um grande tom cultural.

Muita gente vai gostar do Google culturalmente. A maioria vai gostar da Microsoft, a menos que você acabe em um grupo ruim ou seja totalmente alérgico até mesmo a pequenas quantidades de burocracia. Amazon é't para todos, mas aqueles que gostam, adoram.

Editar 1/31/2016: Como esta resposta continua a ser vista, acho que é importante notar que deixei a Microsoft para o Google. Acredito que tudo o que eu disse permanece verdade. As minhas razões para sair estão relacionadas com o crescimento da minha carreira pessoal, embora eu também tenha ficado cada vez mais céptico em relação à capacidade da Microsoft's de navegar com sucesso na transição que está a atravessar.

De Whyte

A caneta Huawei M funciona com algum comprimido (além do Huawei MatePad e MediaPad)? :: Qual é a diferença entre integração vertical e integração horizontal em um negócio?