Casa > C > Como É A Cultura Da Empresa No Linkedin?

Como é a cultura da empresa no LinkedIn?

Não trabalhei no LinkedIn, mas investiguei a cultura da empresa deles e aqui está o que descobri...

LinkedIn passou uma boa quantidade de tempo e esforço definindo o que eles querem que a cultura deles seja. De acordo com seus releases oficiais sobre a cultura da empresa, eles se concentram em 5 objetivos-chave: Transformação, Integridade, Colaboração, Humor e Resultados. O meu favorito pessoal é que o "humor" está listado como uma meta para a organização, o que para mim indica que o LinkedIn no seu núcleo entende as pessoas como pessoas, não apenas como um drone corporativo.

main-qimg-5f7d0e8ef4f906a2f63dbd87c5688314.webp

Como toda a cultura da empresa, a cultura geral de uma organização é um reflexo da sua liderança. Isto pode levar a todo o tipo de problemas culturais (basta pesquisar no Google Travis Kalanick...), mas no caso do LinkedIn, Jeff Weiner parece ter a cabeça ligada sobre a importância da boa cultura para o sucesso do LinkedIn;

"Há dez anos atrás, se me tivesses perguntado sobre cultura e valores eu teria rolado os olhos e recitado uma frase de Dilbert. Mas quando comecei como CEO comecei a apreciar o quão importantes eles eram. A cultura e os valores fornecem a base sobre a qual tudo o resto é construído. Eles são sem dúvida a nossa vantagem competitiva mais importante, e algo que cresceu para nos definir". - Jeff Weiner (Microsoft para Comprar Linkedin por $26.2 Biliões)

Fora da doutrina e aspirações culturais das empresas, há alguns factos concretos sobre o LinkedIn que também acrescentam profundidade à compreensão de como seria a cultura se entrasse pela porta hoje. O LinkedIn é bastante jovem em termos de idade média, mas não tão jovem como os outros jogadores do espaço. Em 2016, aproximadamente dois terços da força de trabalho do LinkedIn eram milenares (Meet The Woman Behind LinkedIn's Thriving Company Culture).

A um nível pessoal, um funcionário disse em resposta a How is LinkedIn's work culture compared to Google, Facebook, Palantir, etc.? disse que acha o LinkedIn um local de trabalho mais descontraído do que outras organizações, com ênfase no lado humano dos negócios. Eles acharam que a idade média sendo um pouco mais elevada contribuiu para um ambiente de trabalho mais agradável e maduro e que, embora fossem encorajados a trabalhar bem, houve o cuidado de não encorajar comportamentos de trabalho pouco saudáveis.

Tudo somado, o LinkedIn parece ser um lugar bastante frio e amigável para se trabalhar \U0001f642

_____________________

Leia mais das minhas palavras aqui.

De Pam Alholm

Um Samsung Galaxy Tab S6 Lite pode ser usado em estudos de arquitetura por estudantes de arquitetura? :: Como criar um Huawei P10 Lite se King e KingoRoot falharem sem destravar o bootloader