Casa > O > Os Chips De Desempenho Dos Carros Funcionam Mesmo?

Os chips de desempenho dos carros funcionam mesmo?

Vamos assumir que você está falando especificamente sobre músicas personalizadas ou outro software de qualidade. JET e chips genéricos/de baía e similares podem realmente fazer mais mal do que bem, se eles fizerem alguma coisa.

Sim, eles funcionam. Sei isto por experiência própria em vários carros, incluindo um dos meus veículos actuais, um BMW M3 2008. Atualmente, o BMW está perto do estoque; apenas "power adders" são uma entrada, gato de alto fluxo e escape. Depois de ter obtido a afinação personalizada, houve uma melhoria muito notória na resposta do acelerador e um aumento de 24 cv nas rodas confirmado (antes e depois). Teoricamente, eu também deveria ver uma pequena melhoria na eficiência de combustível, uma vez que parte da afinação consistia em inclinar áreas excessivamente ricas do mapa de estoque e melhorar o torque final baixo - mas permaneceu praticamente o mesmo, talvez até ligeiramente pior. Para ser justo, tenho-o conduzido de forma muito agressiva desde a música, de modo a negar quaisquer ganhos que eu teria visto.

Mas entenda, há razões pelas quais os motores estão afinados de fábrica excessivamente ricos; ao remover esse amortecedor, perde-se essa salvaguarda. Além disso, a maioria das afinações requererá que você execute o gás de octano 91/92/93. Não é um problema para muitos veículos de importação, uma vez que eles vão estar a funcionar de qualquer forma, mas algo a considerar se tiver um veículo doméstico usando 87.

Então, para responder à sua pergunta, sim eles funcionam, não se esqueça de perguntar por aí e verificar as revisões do software que está a considerar antes de colocar qualquer dinheiro.

De Vieva Desorcy

Porque é que o meu auto-rádio é muito mais alto do que o bluetooth/aux/carplay media? :: Qual é a gravidade da cobertura móvel T?