Casa > P > Porque É Que A Amoled É Má?

Porque é que a AMOLED é má?

Porque é que AMOLED é mau?>p>O quê? Como assim, é mau? Vamos falar sobre AMOLED e OLED aqui, embora.

AMOLED, ou OLED-matriz ativa, é o tipo de OLED que é comumente usado em dispositivos móveis. Eles variam de 720p a 1440p, enquanto as TVs OLED são encontradas apenas com displays 4K.

A maior coisa que você tem que entender é que AMOLED e OLED, não são o mesmo, como OLED active-matrix comparado ao OLED normal. Como a tela é menor e mais potente, AMOLEDS tem pretos mais pobres que OLED, porque o brilho dos pixels em um AMOLED é pior que em uma TV OLED. Super AMOLED, no entanto, é apenas um esquema de nomenclatura. Não é nada de único.

A produção é alegadamente mais cara, pois cada pixel tem seu próprio capacitor e voltagem, e é muito mais eficiente em termos de potência do que o OLED normal. É também por isso que nunca existiu nenhuma TV AMOLED, embora possa ser menos consumidora de energia, é mais difícil fazer uma grande tela com AMOLEDs.

O mito é que as TVs OLED custam o mesmo que uma pequena tela de 5 polegadas do telefone AMOLED. Isso é completamente BS, já que telas maiores são muito mais difíceis de produzir, e é também por isso que as TVs maiores tendem a ser mais caras do que as telas menores dos telefones. Os monitores, no entanto, são o homem do meio; não cabe na zona do telefone pequeno, e é muito pequeno para as TVs. É também por isso que os monitores 8K serão os últimos quando as TVs 8K estiverem por perto, eles são o cabo da linha de produção da tela.

OLEDs, em comparação com os LCDs, podem facilmente causar fadiga ocular em brancos e pixels muito mais rápido do que os LCDs devido ao fato de ter um tempo de resposta muito rápido.

De Nikita

Qual é o melhor tamanho de monitor para uma resolução de 1920x1080? :: Como desativar/desinstalar aplicativos do sistema no Huawei