Em Undertale, quão difícil é a batalha dos Sans?
Pain. Sentes-te irritado, a dor emocional floresce na tua mente enquanto morres pela 20ª vez. O que em tempos foi amor pela megalovânia, transforma-se em intenso repúdio. Tu recarregas. Sans goza contigo mais uma vez. Tu não te importas. Vais vencê-lo.
>p>Na 30ª tentativa, Sans de repente pára o ataque dele. Ele oferece-se para te poupar. Tu verificas as estatísticas dele. O jogo goza contigo, diz que as estatísticas dele são uma só. Você debate, você racionaliza e depois chega à decisão - isso é o suficiente. Você'vai vencê-lo amanhã. Com isso mostras misericórdia para com o esqueleto do diminutivo. Ele acena com a cabeça e levanta a mão.>p>Existe um som, o som do choro. No começo você pensa que é um bebê lá embaixo, talvez você're irmã...então você percebe... És tu. Pois quando o Sans levantou a mão, uma parede de ossos inevitáveis brota da tábua de balas para te matar. Não há volta a dar. É tudo ou nada. Dogsong brinca no fundo, zombando de você e fortalecendo sua resolução.Você recarrega. Quando sem ofertas de reserva, você ataca novamente. Ele esquiva-se, vai figurar, pensas tu. Você se acalma, pronto para seu próximo ataque quando de repente, a tela fica preta. Ondas de ossos se aproximam. Tu saltas... A tela escurece de novo e agora é um ataque diferente. Você tenta sobreviver à barragem aleatória dos ataques e falha. A determinação joga mais uma vez para adicionar sal à sua ferida.
Após várias tentativas você finalmente sobrevive à barragem de ataques... Apenas para descobrir a você're horror que agora o machuca durante a sua vez. Você chega a perceber que a primeira metade é um aquecimento e que esta é a verdadeira luta.
P>Adiante algumas tentativas. Você ouve o vento de um ataque especial. Você é uma corrida de coração. Um ataque especial significa que você'está perto do fim. Você é um soldado. Sans exige que você sobreviva ao seu próximo ataque antes que você possa ver o seu ataque especial. O que se segue é uma luva de ossos sem fim à vista, com o Sans atirando-te para as paredes e trocando o ataque médio por uma boa medida. De repente, aparece um anel de explosivos de gás. Você corre em círculos, mas não é rápido o suficiente. A determinação desvanece-se em.
Agora é a tentativa 60. Você sobreviveu a Sans Gauntlet. Você espera pelo seu ataque especial. Ele revela... Não é nada. E não vai ser nada. Um último murro para te fazer desistir de te enfurecer. Mas mesmo antes de o fazeres, reparas que os teus olhos descaem. Decides esperar.
>p>P>Até muito tempo, ele adormece. Moves a tua alma por aí. Vc nota movimento na caixa, indo em direção ao botão de luta. A LONGO PRAZO, você pode terminá-lo. Carregas no botão. Sans dodges. Uma seqüência de expletivos vem de você're boca. Só mais um tiro de galo que tu pensas... Quando de repente, uma faca desce. O Sans hp fica reduzido a zero. O sangue jorra do corte e como ele diz o seu discurso de morte, tu're aliviado. Ficas contente. Você bate em Sans.E depois, fica azedo. Quando o Sans sai, ele chama pelo papiro. Percebes que mataste uma raça inteira. Não o fizeste porque tinhas de o fazer, mas porque te apeteceu. E esse facto, esse pequeno facto, deflagra-te're alegria como te apercebes, tu'cometeu genocídio.
A luta dos Sem é uma das lutas mais duras que existem. O lema dos jogos é "o jogo onde você não precisa matar ninguém" e isto é verdade. Como punição por começar o genocídio, o toby deixou cair sans em você're way.
Sans não está vinculado às leis do jogo, como minha narrativa em primeira pessoa esperançosamente mostra. Ele pode amarrar seus ataques ao acaso, alterá-lo're soul state e até mesmo atacá-lo durante o seu're turn. Ele é deliberadamente codificado para fazer você desistir de sua raiva e é toby's wraith dada forma, cujo único objetivo é irritá-lo.
Não é para os fracos de coração nem para aqueles que não podem se esquivar.