Quais são as falhas da Disney+ até agora?
Bem, acabei de ler que eles censuraram o rabo de Daryl Hannah em Splash (1984). Esta é uma demonstração muito clara do tipo de serviço que eles querem ser, a quem eles estão especificamente dirigidos e que tipo de conteúdo eles vão permitir - ou como eles podem editar o conteúdo a fim de permiti-lo.
Se isto não é tecnicamente uma falha, porque é simplesmente uma escolha que eles fizeram, e embora eu ache que é incrivelmente tolo ter um problema com o tipo de nudez inocente e inofensiva (e breve) que está no Splash, também há - novamente tecnicamente - muito pouco mal em removê-lo, e qualquer debate sobre isso seria de princípio e da integridade do trabalho original, etc.
Mas pode ser considerado uma falha no sentido de que isto claramente indicaria que a Disney+ não vai ser um "Netflix killer" - ou um assassino de qualquer outro serviço de streaming, pois com esta abordagem a Disney+ nunca vai ser capaz de substituir os outros. Eles não podem cobrir o mesmo conteúdo. Portanto, não vão satisfazer os mesmos clientes. Eles decidiram - como eu sempre suspeitei - ser apenas para crianças e famílias.
O que, como eu disse, não é tecnicamente uma falha. A não ser que o objectivo fosse enfrentar a Netflix e os outros.
Artigos semelhantes
- O que é correcto: 'Até agora, ainda não recebi resposta' ou 'Até agora, ainda não recebi resposta'?
- Até onde vai o anime 'My Hero Academia' comparado com a manga (até agora) -- Hulu termina no episódio Inigualável, é isso ou já há mais?
- A Disney+ tem sido um sucesso até agora?
- Quais são alguns dos melhores RPGs (Playing Games) já feitos até agora?