Quais são os melhores aplicativos para MacBook Pro?
Muito bem, os meus dois cêntimos:
- Alfred with the powerpack. Obviamente, isto já foi mencionado antes, mas esta aplicação é uma loucura. Extremamente configurável, e pode combinar dez aplicações diferentes em uma. Depois de ter configurado os espaços de procura, encontrará sempre o que procura e pode personalizar completamente a sua experiência. Achei o recurso de expansão de texto incrível, e funcionar muito melhor do que outras alternativas (como o decepcionante aText).
- Paste. Embora o Alfred possa trabalhar como gestor de clipboard, esta aplicação é uma necessidade para mim. Ele aumentou imensamente a minha produtividade. Você pode criar grupos onde você pode salvar diferentes snippets que você precisa frequentemente, você pode procurar por seus snippets e você pode colar em texto simples, ou texto rico, e tudo em uma interface bonita e intuitiva.
- PDF Expert. Mãos para baixo o melhor visualizador/editor de PDF que existe. A última atualização trouxe uma enorme melhoria de velocidade, tornando-o mais rápido, e uma tonelada de novos recursos, como a edição de cada elemento de um pdf, criação de seus próprios contornos, etc. Definitivamente um deve ter.
- 1Password. Pense em uma senha. Apenas uma senha. Torne-a complicada e tenha pelo menos 15 caracteres. Feito? Já está. Não tens de te lembrar de nenhuma outra palavra-passe na tua vida.
- Atom. Como você é um programador, eu acredito que você deveria checar o Átomo de Github. Embora eu pessoalmente use vim para a funcionalidade inline, Atom é altamente personalizável e definitivamente notável.
- Boom 2. Uma aplicação equalizadora. Não é tanto uma obrigação, pois tem alguns problemas e atualizações são bem esparsas, ele tem alguns efeitos legais e pode aumentar o seu volume de som.
- Monity. Um utilitário de centro de notificação que mostra muitas estatísticas, incluindo uso de energia, alocação de cpu, alocação de memória, status do drive.
- Anfetamina. Eu pessoalmente não o uso, pois nunca vi realmente a necessidade dele. É um substituto da Cafeína, é gratuito, atualizado regularmente, tem muitos customizações e gatilhos.
- Bartender. Um utilitário para a barra de menu. Ele permite que você tenha uma segunda barra de menu oculta que você pode acessar com um toque de tecla. Isto ajuda a manter sua barra de menu arrumada e polida, enquanto ainda tem todos os ícones que você precisa disponíveis.
- flux. Esta aplicação muda a tonalidade da sua tela à medida que escurece, de modo a ser menos cansativa para os seus olhos e ajudá-lo a dormir melhor.
- Magnet. A minha escolha para o gerenciamento de janelas. Ao contrário do Spectacle, que só oferece atalhos de teclado, ele também oferece cantos quentes para quebrar suas janelas.
- Fantastical 2. A minha escolha para uma aplicação de calendário. Eu realmente gosto da integração perfeita com a aplicação móvel.
- CleanMyMac. Limpa logs, garante a desinstalação correta dos aplicativos, oferece uma ferramenta de recuperação de memória e tem um monte de scripts de manutenção que você pode executar. Você obviamente pode fazer tudo isso você mesmo, mas eu acho útil.
- CloudMagic Email/Polymail/Nylas1. Esta bala seria um elogio ao Nylas, já que é o melhor cliente de e-mail que eu já usei na minha vida. É tudo o que eu poderia sonhar que um cliente de e-mail seria. Mas, tem um inconveniente insano. Uma assinatura. Uma assinatura de 7 dólares por mês. Isso é uma loucura. É de código aberto, então você pode baixá-lo e construí-lo você mesmo, mas se não tiver muitas de suas principais características "premium". O Polymail seria um segundo classificado. Ele compartilha muitas das funcionalidades do Nylas e é completamente gratuito. Mas ele ainda é uma droga. Não sei se é só com o Gmail ou em geral, mas honestamente é uma porcaria. Leva uma eternidade para carregar novos e-mails, as notificações chegam pelo menos 10 minutos mais tarde do que em outros aplicativos e os rótulos do Gmail ainda não funcionam. Tipo, simplesmente não funcionam. Eles devem estar trabalhando em uma correção por meses, mas ainda sem nenhum progresso. Mostra promessa, mas neste momento está inutilizável. Então, eu uso o CloudMagic. Tem um preço elevado e algumas escolhas de design que não gosto, mas também tem um aplicativo para o seu iPhone e os dois se integram perfeitamente, e simplesmente funciona. Não tem características flamboyant, não é algo extremamente notável. Mas funciona.>li>MacPaw Hider. Se você quer uma aplicação segura com muitos doces para os olhos, você acabou de encontrá-la.>li>Malwarebytes Anti-Malware. Você provavelmente não vai precisar dele, mas é bom ter sempre, ou saber onde encontrar, um aplicativo removedor de malware.>li>Pixelmator/Affinity Photo. Eu ocasionalmente preciso fazer alguma edição de fotos. Eu possuo o Pixelmator desde os primeiros dias, mas descobri que eles raramente lançam atualizações significativas ultimamente e o aplicativo está meio desatualizado. Eu provavelmente trocaria por Affinity Photo, dadas as ótimas críticas, mas 50$ parece por um preço íngreme no meu estado atual, para uso ocasional.
- Ulysses. A minha aplicação de escrita de escolha. Altamente personalizável, toneladas de ótimos recursos, baseado em markdown com toneladas de opções de exportação.
- Little Snitch/Micro Snitch. O pequeno Snitch tem uma boa reputação, no entanto eu normalmente acho que você não entende realmente o que cada pedido é, e você acaba aceitando cegamente em massa. Mesmo assim, é uma boa utilidade. Outro utilitário limpo, pela mesma empresa, é o Micro Bufo. Ele o informa quando sua câmera ou seu microfone está sendo usado. Quer você queira monitorar se uma aplicação está "espionando" você, ou como um lembrete de que seus dispositivos de gravação estão ativos, eu realmente gosto desta aplicação.
Artigos semelhantes
- O que é o melhor para a programação: MacBook Pro, Macbook Air, ou MacBook Pro Retina?
- Um MacBook Pro é bom para programação? Quão bom é um MacBook Pro para programação de propósito geral?
- Devo esperar pelo MacBook Pro 2016 ou comprar o modelo actual do MacBook Pro de 2015?
- Com base nos rumores neste momento, pareceria uma boa ideia actualizar do M1 MacBook Air para o M1X MacBook Pro?