Dizer "tudo sobre os Benjamins" é antissemita?
Não como foi originalmente concebido e usado, muitas décadas antes da canção toda a gente continua a creditar o ditado a.
notas de 100 dólares (notas) têm uma fotografia de Benjamin Franklin (não um judeu) nelas. "Tudo sobre os Benjamins" significa apenas "tudo sobre o dinheiro".
Um tropo anti-judeu muito velho e extremamente impreciso é que os judeus são mesquinhos com dinheiro e tudo sobre obter lucro a qualquer custo moral ou ético. Sim, a honestidade dói. Não, a frase anterior não é dirigida aos judeus. ?
Um outro tropo anti-judeu muito velho e muito impreciso é que "os judeus controlam todos os governos do mundo's", supostamente através de subornos ou doação de dinheiro aos políticos.
Agora, as doze tribos judaicas originais receberam o nome de Jacob's/Israel's doze filhos. Um desses filhos foi nomeado Benjamin.
Então, quando o Representante Anti-Israel What's-Her-Name disse, "It's all about the Benjamins," it's espantosamente fácil de ver como e porque as pessoas o tomaram para ser [intencionalmente] anti-judaico.
P>Eu acho que ela estava sendo anti-judaica?
Não apenas Sim, mas muito obviamente Sim, quer calculada intencionalmente ou muito desajeitada e dumba não intencional.
O uso de expressões estúpidas é uma má ideia em qualquer tipo de comunicação formal ou pública. Se você virar significa, "It's all about the money", virar diz, "It's all about the money", como uma pessoa educada virando.
Uso dessa expressão estúpida em particular publicamente por um representante estadunidense quando se refere a dinheiro, lobbying do governo e o único país judeu no mundo é anti-judaico.
Artigos semelhantes
- Por que está a sentir tudo para mim? Porque é que me está a sentir tudo?
**Aviso do gatilho, cuidado para não espetar o urso
- O que é gramaticalmente correcto, "Ele fez tudo por mim" ou "Ele fez tudo a mim"? No sentido de dar dinheiro.
- Quanto tempo demora a dizer a um tipo que ele significa tudo para mim?
- Porque não partilhamos tudo em vez de propriedade e comércio? Quero dizer, livrarmo-nos de dinheiro, segurança, sigilo e segregação.