Porque é que a China é afectada pelo coronavírus?
A epidemia do coronavírus tem sido uma boa desculpa para os governos de todo o mundo introduzirem uma das suas agendas preferidas da NWO - a vacinação obrigatória. A razão pela qual esta agenda é particularmente apreciada é que ela permite às autoridades o acesso ao corpo humano - e não apenas ao corpo do cidadão, mas à sua corrente sanguínea também. Na verdade, não temos idéia do que está naquela agulha quando ela é injetada, então todo tipo de coisas poderiam ser implantadas em nosso corpo sem nosso conhecimento ou consentimento.Coincidentemente (ou não), a China aprovou uma lei em 29 de junho de 2019 que lançou um programa nacional de vacinação obrigatória. Coincidentemente (ou não), a lei entrou em vigor em 1º de dezembro de 2019, apenas semanas antes da epidemia do coronavírus coronário se tornar uma notícia mundial. Aqui está o artigo:
Em 29 de junho de 2019, o Comitê Permanente do Congresso Nacional Popular da República Popular da China (PRC ou China) adotou a Lei de Administração de Vacinas da RPC (Lei de Vacinas). A agência de notícias oficial da Xinhua afirma que a Lei prevê a gestão da vacina "mais rigorosa" com sanções severas, a fim de garantir a segurança da vacina no país ... A Lei exige o lançamento de uma plataforma nacional de rastreamento eletrônico de vacinas que integra informações de rastreamento ao longo de todo o processo de produção, distribuição e utilização da vacina para garantir que todos os produtos vacinais possam ser rastreados e verificados (art. 10). De acordo com a Lei, a China deve implementar um programa de imunização estatal, e os residentes que vivem no território da China são legalmente obrigados a ser vacinados com vacinas do programa de imunização, que são fornecidas gratuitamente pelo governo. Governos locais e pais ou outros guardiões de crianças devem garantir que as crianças sejam vacinadas com as vacinas do programa de imunização ... A Lei entrará em vigor em 1 de dezembro de 2019.
I também tenho que me perguntar sobre as implicações quando temos os chamados especialistas como Ralph Baric que estão apontando que esta epidemia de vírus corona pode incluir portadores assintomáticos (como nesta história do menino chinês de 10 anos de idade que não tinha sintomas, mas supostamente testou positivo para COVID-19). Isto pode ser uma informação útil, mas também acrescenta combustível ao fogo obrigatório da vacina, por assim dizer, porque depois as autoridades afirmam que têm de vacinar todos para proteger a sociedade devido a todos estes possíveis portadores assintomáticos escondidos que podem aparecer e infectar todos. Por extensão, a vacinação obrigatória também pode incluir vacinas de DNA e microchipping.
Artigos semelhantes
- O CDC (Centro de Controle de Doenças da China) deve ser responsável pelo surto do coronavírus COVID-19?
- Qual é o nome do aplicativo móvel desenvolvido pelo governo indiano para rastrear casos infectados pelo coronavírus na Índia?
- A arma no tanque dos Abrams pode danificar uma armadura de Astartes? Ou não seria completamente afectada?
- O coronavírus COVID-19 pode se espalhar através de um pacote vindo de Xangai, China?