Casa > O > Os Ecrãs Dos Portáteis Oled Sofrem Burn-In E Valem O Custo?

Os ecrãs dos portáteis OLED sofrem burn-in e valem o custo?

Utilizei uma TV OLED 55″ LG como monitor e burn-in (retenção de imagem OK;); Fui avisado sobre a diferença entre os dois;)) ocorre após apenas uma semana (barra de tarefas windoze que não estava em auto-hide, ícones do desktop, etc). Após assistir a programas OTA convencionais, o burn-in, desculpe, retenção de imagem ;) vai embora, e depois volta quando se usa o windoze. Tudo isto está em cerca de 70 a 80% de luminosidade. Esta TV tem recursos de menu selecionáveis destinados a minimizar este problema, como a detecção automática de partes estacionárias de alto brilho da imagem e a redução gradual do brilho dessa parte. Não tenho certeza de quais truques aqueles risos de que você está falando têm que minimizar em seus monitores OLED.

Esses fatores minimizam a retenção/queimadura da imagem OLED: imagens de tela variadas, brilho mais baixo, tempos de exibição mais curtos. Eu vou adicionar o tamanho da tela. Os fabricantes podem contar com pessoas para ver coisas diferentes por volta de 3-4hrs por dia; as telas dos celulares raramente são maiores do que 6″ na diagonal e normalmente ficam em branco automaticamente após um minuto ou mais. É por isso que eles apostaram que o burn-in não vai ser um problema com OLEDs em televisores e telemóveis.

Tudo isso dito, os fabricantes esticaram o OLED colocando OLED em algumas risadas IMHO porque o tamanho do ecrã também é pequeno (é muito menos provável que seja incomodado pelo burn-in num ecrã 16″ em comparação com um 60″) e o já não tão brilhante OLED pode ser feito ainda mais escuro para computação (em oposição a ver um filme). Você só tem que morder a bala e comprá-la e ver ;)

O tipo de monitor que fabrica NÃO ousou seriamente fazer versões OLED de monitores de computador autônomos. Há tanta imprevisibilidade com a forma como estes se vão comportar. Burn-in pode acontecer mais rápido do que você pode dizer boo por um lado ou estes monitores ainda podem parecer bons e durar mais do que você e seus filhos por outro lado para que eles se afastem deles. A Dell saiu com um OLED 30″ há três anos e também o retirou rapidamente da venda. Alguns intrépidos fabricantes estão actualmente a anunciar monitores ultra baratos 21″ OLED (>$2000!) mas estão confusos sobre onde comprá-los, exactamente quanto, e o que podem dizer sobre a nossa preocupação favorita de burn-in. Acho que esta é então a bitola: a menos que e até que um monitor de computador 27″ 4k OLED esteja prontamente disponível para venda por <$1000 e garantido NÃO ter burn-in durante 5 anos com o uso normal do computador, então vou ficar com o LCD IPS por enquanto. Ou como eu fiz, tente a TV como eu disse acima ;)

Minha TV OLED está me fazendo querer uma tela MicroLED agora - aqui está o porquê de eu ter tido minha ocupação de manutenção da TV OLED. Tragam a MicroLED TVshttps://www.tomsguide.com/opinion/my-oled-tv-is-making-me-want-a-microled-screen-now-heres-why

De Koo

Venmo é um serviço jurídico? :: É possível livrar-se do "burn-in" da tela em um iPhone 6S?