É normal deixar um emprego durante o período probatório se não for o que você quer fazer?
Sim, é perfeitamente normal. Um período probatório é sempre interpretado por muitos como uma coisa unilateral que só se aplica aos empregadores, e que os empregados não podem ser vistos a dar "um período probatório" para a empresa.Se você não gosta do trabalho, então eu informaria o seu gerente de linha antes de você ir fugir. Eles provavelmente vão querer discutir informalmente porque você está infeliz, e podem mudá-lo para uma parte diferente da empresa. Lembre-se que uma vez que uma demissão é apresentada, normalmente não pode ser retirada, ou pelo menos o empregador não vai reconsiderar levá-lo de volta em.
Eu acho que mais ao ponto, antes de pensar em seguir em frente e dar uma chance ao empregador, certifique-se de que você tem um emprego para ir. Como encontrei no passado, é muito mais fácil encontrar um emprego enquanto procura emprego e procurar trabalho entretanto, do que saltar para o escuro sem ter para onde ir. The longer you are out of work the more difficult it is, more so if you are over the age of 45.
Best of luck and look before you leap.
Chris R- London
Artigos semelhantes
- Os anúncios de emprego online são uma forma eficaz de conseguir um emprego?
- O que se faz quando se quer falar com alguém que já não quer falar mais contigo?
- Por que não se deve manter o TQQQ por longos períodos de tempo, quando o seu desempenho durante um período de 20 anos tem sido excepcional?
- É errado deixar o meu novo emprego por não aparecer?