Casa > Q > Qual É O Significado Da Canção Imagine Dragons 'Demons'?

Qual é o significado da canção Imagine Dragons 'Demons'?

Eu interpretei que a canção revela uma verdadeira chave para viver uma vida feliz: todos têm falhas e nós temos que aceitá-la.

No início, ela menciona que

"os santos que vemos são todos feitos de ouro."

Para mim, isto diz que as pessoas que pensamos serem perfeitas (ou próximas da perfeição) também têm um lado ganancioso (porque são metaforicamente feitas de ouro).

Mais tarde, diz que os nossos modelos são os piores a seguir:

"Quando todos os nossos sonhos falham e os que saudamos são os piores de todos".

Esta frase diz simplesmente que os ídolos são perigosos. Se você realmente olhar para alguém que tem falhas (porque todo mundo tem falhas), você eventualmente, quer você saiba ou não, assumirá essas falhas em um esforço para ser como essa pessoa. É triste, mas é verdade. Também me deu segundos pensamentos sobre modelos a seguir.

>p> Mais tarde, diz,

"Eu quero esconder a verdade/Quero te abrigar/Mas com a besta dentro/Não há lugar nenhum onde possamos nos esconder".

p>Basicamente, a pessoa que canta a canção quer ajudar aquele que ama, mas acaba confessando que lá'não há nada que possa fazer para abrigá-los do mundo cruel e imperdoável. O cantor sabe que, apesar de tentar ser tão bom de humano quanto possível, não há como deter o pecado que está esperando para emergir de dentro. O cantor poderia tentar protegê-los do mundo, mas seria inútil porque as falhas iriam emergir sobre a pessoa que eles estavam tentando proteger. Isso também é triste, mas verdade, mas reforça a idéia da canção interpretando que ninguém é perfeito.

Assim, o refrão da canção:

>p>"Quando sentires o meu calor
Lê nos meus olhos
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem
Não te aproximes muito
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem"p>O claro, o autor não quer dizer que eles tenham demónios físicos dentro deles, mas os demónios são uma referência ao pecado e às falhas que descansam dentro deles. O resto é praticamente auto explicativo:)

O resto da canção continua a apoiar mais a "tese", se você tomar tempo para ler nela.

Overall, o cantor ama a pessoa para quem eles estão cantando, o público pretendido. Ele quer proteger a audiência pretendida da escuridão do mundo, mas isso surge como um aviso dos perigos persistentes porque ele não pode fazer nada para evitar que seus "demônios" internos os magoem.

Se você me perguntar, esta é uma canção bastante deprimente. Também é e abre os olhos ver que outras pessoas realmente percebem que este mundo se tornou mais cruel ao longo dos anos.

Se você fosse tirar uma coisa da leitura disto (se você realmente lesse isto!), então eu gostaria que você soubesse disto: Ninguém's Perfect.

Bem, de qualquer forma, obrigado por ler!

De Rother

De que é feita a varinha de condão de Hermione? :: Como carregar um vídeo clipe no Facecast