Será que os gatos vadios se apegam a mim se eu os alimentar todos os dias?
Sim, eles afeiçoam-se absolutamente a ti. Não só dependem de ti para a comida, como também dependem de ti para o teu toque e afecto, talvez o único afecto que alguma vez irão ter na vida. Todo gato perdido que começa a ficar assustado mais cedo ou mais tarde vai aparecer e vai querer essa ligação, até mesmo os gatos selvagens eventualmente aparecem. As colônias que eu cuido é uma mistura de gatos vadios e selvagens, o gato selvagem observa a maneira como os gatos vadios se comportam e quando ele percebe que você não é um mimo ele vai rolar no chão e agradecer pela comida. Ele vai parar de se esconder e a cada dia ele vai se aproximar cada vez mais de você. A melhor maneira de fazer amizade com ele é enquanto ele está comendo, porque ele está ocupado a desfrutar da sua refeição. Vou tentar tocando na sua cauda ou nas suas costas e se ele não gostar'ele vai me avisar tentando me bater com a sua pata, assobiando, ou ele simplesmente vai embora. Eu não vou tocar nele novamente e dar-lhe uma chance de vir quando ele estiver pronto.Para alguns dos gatos, seu carinho é mais importante do que a refeição deles e tudo que eles querem é se aconchegar, eles podem comer mais tarde. Eu não'não gosto de passar muito tempo acariciando os gatos porque eu gosto que eles tenham medo dos humanos. Eu me preocupo muito com eles. Essa é a minha experiência se você alimentar os gatos todas as manhãs.
alguns gatos são solteiros e nunca se juntam a colônias, eles não têm outros gatos com os quais aprender, então eu simplesmente deixo comida para eles e vou em frente. Todos os gatos são esterilizados e esterilizados.
Artigos semelhantes
- Porque é que alguns gatos são melhores caçadores do que outros gatos?
- Se um tipo está interessado em mim, ele precisa de me mandar mensagens todos os dias?
- O que é gramaticalmente correcto, "Ele fez tudo por mim" ou "Ele fez tudo a mim"? No sentido de dar dinheiro.
- Fico escandalosamente zangado com os jogos de vídeo, ao ponto de me bater a mim mesmo. A ponto de me atingir a mim mesma. Porquê?