Casa > Q > Qual É A Árvore Genealógica Dos Personagens Da Série Dark Tv?

Qual é a árvore genealógica dos personagens da série Dark TV?

main-qimg-810a4cc70abfb2268f2607b3257523d8

A Família Kahnwald

É aqui que começa a nossa história. Em 21 de Junho de 2019 Michael Kahnwald matou-se, deixando para trás a sua esposa Hannah e o seu filho Jonas. A morte de Michael é o que leva Jonas a investigar os estranhos mistérios em torno de Winden, e um dos maiores mistérios tem a ver com o próprio Michael.

Pouco depois da morte de Michael, um dos filhos de Nielsen, Mikkel Nielsen, desaparece. Como Jonas aprende mais tarde, Mikkel não morreu. Em vez disso, ele viajou de 2019 de volta no tempo para o ano 1986. Uma vez lá foi adoptado por Ines Kahnwald, que lhe deu o nome de Michael Kahnwald. O pai de Jonas é o irmãozinho de sua ex-namorada.

O outro detalhe a lembrar desta família é que Hannah Kahnwald, mãe de Jonas, tem dormido com Ulrich Nielsen, um amigo da família de quem ela gostava no colegial. Então sim, Hannah dormiu com um pai Nielsen e um filho Nielsen. E desde que Jonas teve sexo com sua ex, Martha Nielsen, ele dormiu tecnicamente com sua tia.

A Família Nielsen

Em junho de 2019, Mikkel Nielsen desapareceu nas cavernas Winden. Este desaparecimento ajudou a quebrar a família Nielsen, que já estava fracturada pela infidelidade de Ulrich com Hannah Kahnwald. Como já cobrimos antes, a investigação de Ulrich sobre o desaparecimento de seu filho o leva ao ano de 1953, onde ele tenta assassinar um garoto chamado Helge Doppler.

Mas não estamos falando das muitas prisões de Ulrich hoje, estamos falando de dinâmicas familiares complexas. A única outra relação digna de nota nesta família aconteceu em 1953. Foi quando a recém viúva Agnes Nielsen e seu filho Tronte se mudaram para casa de Doris e Egon Tiedemann. Rapidamente ficou claro que Doris via Agnes como mais do que apenas uma nova amiga.

A Família Tiedemann

Enquanto Agnes Nielsen vivia com Doris e Egon Tiedemann em 1953, eles também estavam criando sua filha Claudia Tiedemann. Claudia tornou-se a nova chefe da central nuclear em 1986.

Até 2019, Claudia não se encontra em nenhum lugar. Sua filha Regina dirige um hotel e deixou a usina para seu misterioso marido, Aleksander Köhler, que assume seu sobrenome de Tiedemann. Juntos Regina e Aleksander têm um filho chamado Barotsz. Além das aventuras de Claudia nas viagens no tempo e da vez em que ela se apresentou ao neto, os Tiedemann's têm uma árvore genealógica bastante normal. Lembre-se, você sempre pode identificar Claudia pela sua heterocromia. Ela tem um olho azul, e um castanho.

A Família Doppler

Em 1953 Bernd e Greta Doppler criavam um filho chamado Helge Doppler. Esse jovem rapaz foi mais tarde quase assassinado por um viajante do tempo Ulrich Nielsen que culpou Helge por raptar o seu irmão em 1986. Mais tarde, Helge foi trabalhar para o misterioso padre Noah, e raptou vários rapazes inocentes. No entanto, para fins de árvore genealógica, ele tem uma vida bastante normal.

Helge mais tarde foi pai de Peter Doppler que casou com Charlotte. Em 2019, eles são o terapeuta de Jonas e um agente da polícia de Winden, respectivamente. Eles têm duas filhas, Franziska e Elisabeth Doppler. Franziska atualmente namora Magnus Nielsen, e a jovem Elisabeth namorava outra criança surda de nome Yasin. Infelizmente, Yasin é um dos jovens rapazes que foi raptado e experimentado por Helge e Noah.

A única outra ligação na família Doppler que merece destaque é o avô de Charlotte Doppler. Charlotte é parente de H.G. Tannhaus, o relojoeiro-cientista que é creditado com a inventar viagens no tempo.

A Família Obendorf

Os pobres, pobres Obendorfs. Não se sabe muito sobre os pais de Ulla e Jürgen ou mesmo sobre eles, já agora. Tudo o que sabemos é que em 2019 o filho deles, Erik Obendorf, desapareceu, e que seu corpo morto reapareceu em 1953.

De Norty Luz

De que série vou gostar se eu adoro 'Ternos' e 'Colarinho Branco'? :: O que são uns bons programas de 20 minutos na Netflix?