Como evitar o serviço militar obrigatório na Turquia
Se você é rico você pode evitar qualquer coisa na Turquia.
Você pode comprar seu diploma universitário que lhe dará pelo menos 2 a 6 anos de hiato e que pode ser prolongado com outros 2 a 8 anos se você tentar alcançar o mestrado e o doutorado em casa ou no exterior. Durante e após esse período você pode esperar pela "assinatura militar paga" onde você só está cursando os 21 dias básicos de educação militar e voilá!
Você está livre.
Editar: P.s Esqueci de mais algumas maneiras.
1- Se você é filho de uma pessoa famosa ou importante você pode ser declarado inapto por algumas razões obscuras.
2- Diga-lhes que você é gay (eles são extremamente homofóbicos) mas você pode precisar trazer provas (eu literalmente tinha um cara trazendo centenas de fotos dele fazendo sexo com seu namorado para ser declarado inapto quando eu estava no exército (que humilhante!)).
Se você é pobre e não tem nenhuma dessas acima, então, você, meu amigo, está sem sorte. Tivemos um homem de 70 anos que foi arrastado para o exército e forçado a fazer os 18 meses inteiros(naquela época). Você pode correr mas não pode se esconder!
Artigos semelhantes
- Porque é que a Sony decidiu adicionar o PS plus como um serviço obrigatório para o seu jogo online?
- Ter serviço militar prévio dá-me mais hipóteses de me tornar um polícia?
- Parece obrigatório usar aplicativos de mensagens em grupo para comunicação em lugares como trabalho, escola e bairros no Reino Unido?
- O que acontece se eu desativar o DHCP em um extensor de alcance WiFi? É obrigatório ligá-lo?