Casa > P > É Possível Cortar O Acesso À Internet Ao Isis? Se Sim, Como?

É possível cortar o acesso à Internet ao ISIS? Se sim, como?

Depende de como você define ISIS. ISIS pode se encaixar em algumas categorias:
  1. Terrorist Group>li>Counter-State (Área sob controle direto e único)li>li>Area de Influência (Áreas onde têm controle parcial / não são a única entidade)
>p>Terrorist Group

TL;DR: IMPOSSÍVEL

Quanto a cortá-los como um grupo, It's não é possível. O Daeshbag's sempre terá alguns contatos fora do mundo islâmico (pense em mundos ocidentais e ortodoxos). Embora eles não serão originários de territórios detidos pelo ISIL (ao contrário do que a Fox News diz), ao invés disso, eles provavelmente serão de origem caseira e radicalizados nos EUA, Reino Unido, França ou outras partes do oeste por por porcas como Anjem Choudary nunca tendo visitado o Contra-Estado ou Área de Influência (E possivelmente, nunca sequer lido o Alcorão). These people will be influenced by ISIS but, will never interact directly with the group instead, interacting with recruiters at best. However, never will they EVER be under control of Daesh.

Counter-State

Now, if you want to say ISIS as a Counter-State, The answer becomes more complicated:

TL;DR: NOT PRACTICALLY.

At the bottom are pictures regarding the location and path of internet based cables that you can refer to. As you can see, a majority of the cables go through:

  1. Saudi Arabia
  2. Iran
  3. Israel
  4. Turkey
  5. Egypt
  6. Lebanon
  7. Cyprus (Lebanon's cables run through Cyprus)
  8. Kuwait

Knocking out The Internet to Baghdadi's Counter-State would require a collaborative effort between these nations and considering the political differences between them, that would be next to impossible if not completely. Apenas conseguir os dois primeiros seria uma tarefa montanhosa e nós estamos' nem mesmo começando a conseguir 3 - 6 para trabalharmos juntos. As diferenças culturais e políticas tornarão isso muito difícil. Fazer o Chipre cortar a Internet só seria necessário se o Líbano se recusasse a cooperar mas, isto exigiria que a Turquia assinasse isto já que ele controla diretamente's a parte norte do Chipre (onde a maioria dos cabos passam).

Ultimamente, você poderia tentar coagir cada indivíduo a fazê-lo em oposição a fazê-los concordar, no entanto, a idéia de que a Arábia Saudita passaria por isso é muito longe lá fora considerando que eles querem Assad fora e eles compartilham ideologias com o ISIS. A Turquia quer que os curdos sejam eliminados e se eles têm'não cortar completamente a internet para as regiões dominantes curdas, então é improvável que eles'façam o mesmo com o grupo que os luta do lado de fora da Turquia. Se a Turquia se recusar, então o Chipre sem dúvida deixaria as conexões abertas. Kuwait, Israel e Irão muito provavelmente concordariam em cortar as conexões, imagino. você ainda tem conexões via satélite, mas, a velocidade de upload e download é tão baixa, que não't realmente importa para fins de propaganda.

main-qimg-704a6459a56e21a3b6c5e82e333ac87f.webp

main-qimg-beff7d20e75c3cf7ff022218784b93f0.webp

Área de Influência

TL;DR: IMPOSSÍVEL

O Daeshbag's tem AO's (Áreas de Operação's) em todas as nações do norte mais africano juntamente com ter algum músculo na maior parte da Península Arábica. Eles também têm pelo menos 1000 membros no Afeganistão. Pequenas mas não inexistentes. Cortar a internet em todas essas regiões é completamente impossível e incrivelmente imoral.

De Polik Niemants

Minha autoconfiança foi um golpe depois de usar aplicativos de namoro online como OkCupid e Tinder. O que eu devo fazer? :: É legal deixar um emprego antes do fim do contrato?