Como corrigir alguns bugs em uma ROM personalizada de Marshmallow
Isto não foi respondido por algum tempo porque não há aqui informação suficiente para ajudá-lo muito.
Você provavelmente precisa do código fonte para a ROM e um ambiente de desenvolvimento Android funcional.
Se você não tem o código fonte, não há muito que você possa fazer. Se você não tiver um ambiente de desenvolvimento funcional e a capacidade de construir a ROM, é improvável que você seja capaz de corrigir algum bug.
Assumindo tudo o que foi dito acima, habilite o registro ADB para os aplicativos/serviços causando problemas (coloque o registro no código fonte se necessário) para identificar onde o problema ocorre.
Fix problema identificado e reconstruir. Repita até que todos os problemas sejam resolvidos.
Eu devo avisá-lo que mesmo o código AOSP em estoque não está muito bem documentado, então você precisará ter realmente boas habilidades analíticas para ser bem sucedido.
Muitas ROMs são empedradas a partir de pedaços de código fonte e binários que nunca foram realmente destinados a trabalhar juntos. Eu não perderia meu tempo tentando consertá-los. Muito francamente, o stock AOSP Android M é suficientemente bom para quase todos os usos, e eu prefiro começar a partir daí do que começar com uma ROM personalizada.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre uma ROM Android de ações e uma ROM personalizada?
- O Cyanogen é uma ROM de ações ou uma ROM personalizada?
- Qual deles é mais rápido, 4GB RAM com 32GB ROM ou 4GB ram com 64GB ROM? A diferença de ROM é importante, ou é apenas sobre RAM?
- Qual é o rom mais estável e sem bugs para o Samsung S4 I9500?