Casa > Q > Quão Comuns Eram Os Arqueiros Medievais?

Quão comuns eram os arqueiros medievais?

Não tão comuns, o tiro com arco e flecha requer muito treino de força para ser capaz de disparar arcos suficientemente poderosos para terem um lugar num campo de batalha. Note que a exalação era muito mais comum nos tempos antigos, mas pelo período medieval vemos a tecnologia de armadura tornando redundantes todos os arcos, exceto os mais poderosos, pelo tempo dos arcos de armadura de placa eram completamente redundantes, exceto por circunstâncias específicas (disparando voles de ponto em branco por um longo tempo das costas/lados).

Apenas a Inglaterra conseguia acumular tantos arqueiros que se considerava valer a pena. A maioria dos países usava bestas, pois levava menos treinamento (uma semana ou 2) comparado aos anos em que levava um arqueiro.

Na Europa Oriental era a elite guerreira que treinava com arcos e fazia tiro com arco a cavalo até por volta de meados do século XIII. BTW a Golden Horde foi principalmente na Europa Oriental, onde o arco e flecha se manteve popular. Na China, as linhas cruzadas assumiram em grande parte os arcos no início da Idade Média europeia. No Oriente Médio durante e após as cruzadas as bestas se tornaram muito populares.

Para colocar um ponto no final, devo mencionar que, sim arcos atiram mais longe e têm melhor taxa de fogo, mas não compensa o fato de que as bestas não requerem muita força e são muito mais precisas no seu alcance de tiro, também as bestas de 800 lbs são cerca de 20% mais poderosas do que qualquer arco que pode ser usado por um arqueiro avarento. E as bestas podem ultrapassar as 1200 libras em peso de tracção. Mas isso ainda não significa muito, uma vez que uma armadura medieval de boa qualidade era capaz de parar até mesmo as bestas mais poderosas. Mas nem todos usavam equipamento de boa qualidade.

De Augusto

Porque é que nem todos os exércitos medievais eram compostos totalmente por arqueiros? :: Qual é o melhor material para a armadura?