Casa > C > Como É Renunciar Ao Seu Smartphone Por Um Longo Período De Tempo?

Como é renunciar ao seu smartphone por um longo período de tempo?

It's fuckuck hell! Era um S8, e começou a dar-me problemas numa terça-feira. Ele reiniciava periodicamente, sem pedir. As aplicações travavam e as chamadas telefónicas eram cortadas. Conforme a semana avançava, isso acontecia com mais freqüência, e levava mais tempo para reiniciar. Como camionista, uso isto profissionalmente, além de me manter em contato com a frente de casa. Na quinta-feira, só chegaria até a tela da Verizon e depois tentaria recomeçar de novo. Isto continuaria a fazer até a bateria acabar. Eu não tinha controle sobre isso. A minha principal preocupação era a minha mulher. Eu sei que ela'se ela não'não teria notícias minhas. Meu caminhão tem um terminal de comunicação sem fio, então eu mandei uma mensagem para a central e pedi que ligassem para casa e explicassem à minha esposa o que aconteceu. Passei os dois dias seguintes a sentir-me como se estivesse isolado do mundo. Sabia que ia para casa na segunda-feira, e que o telemóvel estava sob garantia. Mas, havia um problema com isso. Eu precisaria ter o telefone de substituição à minha espera quando lá chegasse. Sim, eles passaram a noite neles, mas como raio é que se faz uma reclamação sem telefone? Era um Catch-22. A merda bateu no ventilador no domingo.

>p>Fui buscar a carga que era suposto levar-me para casa. O expedidor estava fechado aos domingos, mas eles permitiam que depois do horário de recolha. Eles'd pré-carregavam os reboques de fim de semana na sexta-feira, depois colocavam a papelada numa caixa de correio do lado de fora do escritório. Quando você aparece, você apenas assina e vai. Normalmente...

Se a papelada está't na caixa de correio, significa que o trailer estava't pré-carregado, Esse era o meu dilema. Na altura o nosso escritório era't tinha pessoal nos fins-de-semana. Se houvesse um problema, usávamos um serviço de chamada de um fornecedor externo que entraria em contato com o nosso despachante de plantão. E sem telefone para contactar alguém, eu não sabia se devia cagar ou dar corda ao meu relógio. Notei um par de centros de strip no meu caminho, e parti para uma missão. Felizmente, encontrei um revendedor da Verizon. A coisa mais próxima que ele teve que atender às minhas necessidades foi o Galaxy S10+, que eu não estava' não estava descontente com isso. Havia apenas mais um problema. Eu ainda devia $350 no S8. Com as minhas mamas no espremedor, não tive outra escolha senão morder a bala e subir os três cinquenta.

Neste dia e idade, perder o telefone faz de ti um pária social. It's já não é um luxo. It's uma necessidade.

De Bertilla Pradhan

Até que ponto você já atualizou seu próprio computador? :: O que é o domínio espacial no processamento de imagens?