Como é o alojamento dos missionários mórmons?
Eu era um missionário nos Estados Unidos. A certa altura, o apartamento onde morávamos (um escritório renovado acima de um antigo chão de fábrica que havia sido convertido em uma academia) decidiu que eles precisavam do espaço em que estávamos e que precisávamos nos mudar. Então começamos a comprar um novo lugar para morarmos.Apartamentos eram escassos (era uma cidade universitária e queríamos algo mais calmo do que moradia para os estudantes universitários), nosso orçamento era limitado, e ainda tínhamos trabalho a fazer, então não podíamos' não gastávamos muito tempo na busca. Ah, e meu companheiro e eu só estávamos na área há algumas semanas, então havia uma certa ignorância em relação às opções.
Eu finalmente liguei para o presidente da missão para lhe contar sobre as duas opções que encontramos que se encaixavam no orçamento-
P>Primeiro era uma casa móvel em um parque de trailers. Teria atendido nossas necessidades, mas não muito bem.
Segundo era uma espécie de trapaça - outro par de missionários também morava na mesma cidade e moravam mais perto da universidade, já que era lá que eles operavam. Encontrei uma casa de 3 camas e 2 banheiros que estava fora do nosso orçamento para um conjunto de missionários, mas que era adequada para dois. Tinha algumas limitações que tínhamos' não estávamos entusiasmados; teríamos de cortar a relva, que teria de sair do tempo limitado que não se gastava a partilhar a nossa mensagem.
Quando apresentou essas opções, o presidente da missão escolheu a opção 2. Então fechamos nosso apartamento, nos mudamos, e alguns dias depois os missionários universitários se mudaram para cá. Ah, e o escritório da missão tratou de tudo o resto - era a única vez que eu estava ciente de quanto era o nosso aluguel, uma vez que era sempre apenas para cuidar.
Para uma descrição mais geral, os missionários frequentemente recolhem (usados, geralmente gratuitos) sofás. Geralmente tínhamos uma única mesa robusta e algumas mesinhas de cabeceira, mas cada um de nós normalmente tinha uma cadeira ou um sofá (se não vários) para sentar quando estávamos em casa. Alguns eram bastante horríveis, mas muitas vezes eram confortáveis. Cozinhas decentes na maioria dos casos - não estavam sempre actualizadas, mas um forno, uma geladeira e algumas outras coisas (a maioria tinha uma torradeira). Banheiros separados eram um toque agradável, mas quartos separados não eram uma opção. As bicicletas eram frequentemente guardadas na sala da frente para evitar roubos. Peças de bicicleta (muitas vezes para bicicletas que não estavam mais presentes) eram comuns nas áreas de armazenamento. Às vezes, publicações obsoletas da igreja também eram obsoletas. Uma parede ou seção de parede em quase todos os apartamentos era dedicada a um mapa da área com a companhia's área geográfica designada, delineada em negrito.
E cada um tinha uma ou mais fotos de Jesus.