Devo comprar um teclado de jogo ou um rato de jogo?
Apresentar-lhe-ei uma resposta um pouco diferente do que já foi fornecido aqui.
O teclado para jogos é uma loucura!!
No entanto, não como um dispositivo de jogo mas como um equipamento de estação de trabalho insanamente produtivo!
Eu sou um tradutor por profissão, eu usei uma quantidade insana de teclado para trabalhar todos os dias. E assim como todos os drones de escritório antes de mim, estou satisfeito apenas com o teclado de membrana genérico fornecido por uma empresa. No entanto, até recentemente a minha carga de trabalho aumentou exponencialmente ao ponto de alguns dos meus colegas de trabalho terem uma queimadura no pulso por escreverem no teclado durante tanto tempo todos os dias (e por muito tempo estou a falar de 12 -18 horas, digitando milhares de palavras todos os dias durante algum tempo até semanas.)
Então estava a pensar em comprar para mim um pouco do meu próprio teclado, algo que é um pouco mais fácil de digitar e um pouco fácil para as mãos. Depois de navegar um pouco na internet, no entanto, aprendi que um teclado mecânico pode ser bom de se ter para um trabalho de escritório (é mais sensível, por isso não requer tanta força para digitar e pode levantar um pouco o seu cansaço, especialmente quando você está passando uma quantidade extrema de tempo digitando) então comecei a procurar por um. O problema é que a maioria dos teclados mecânicos são teclados de jogos, e trazer um interruptor azul barulhento com RGB completo para o escritório é... bem, menos que ideal.
Isso é até que, eu tropecei no teclado mecânico sem fio Logitech G613, que de fora não parece muito jogável (tem um visual cinza sem opção RGB, talvez não tão atraente para o jogador, mas para um trabalho de escritório isso é perfeito). Então eu decidi comprar um para mim (por menos de 100 dólares, é um ótimo preço para pôr as mãos num interruptor Romer-G)
E garoto, eu fiquei totalmente impressionado com o quanto é útil ter essa coisa do meu lado. Além do recurso mech que, como eu esperava, facilita muito a digitação, as 6 teclas programáveis extras (ligue para as teclas G) são extremamente úteis. Eu programei todas as 6 teclas com algo como: enter, spacebar, delete, ctr+c, ctr+v, e ctr+z, o que significa que, a menos que eu realmente tenha que digitar algo, eu nunca preciso mover minha mão esquerda ou puxar minha mão direita do mouse para fazer qualquer tipo de trabalho. E não me faça começar no ctr+z, eu não sei quanto a você, mas a tecla de desfazer janela padrão é algo que me deixa tão frustrado. Agora com tudo isso programado, tudo o que preciso fazer é tocar gentilmente na tecla G1 e o processo de desfazer ocorreu como um encanto. Acabou-se o smatching da chave apenas para conseguir que um z apareça nos documentos onde não pertence. E isto é apenas para um trabalho linguístico, ouvi dizer que funciona ainda melhor quando se está a fazer algo como edição de vídeo e coisas do género.
Choca-me que mesmo agora, os teclados para jogos são usados estritamente para jogos enquanto que pode ser um dispositivo de melhoramento da produtividade muito sólido que pode suavizar muito o processo de trabalho dos escritórios.
Artigos semelhantes
- O que é um rato de jogo? Em que é que difere de um rato normal?
- Porque é que o rato sem fios é geralmente mais pequeno do que o rato com fios? Você pode me sugerir alguns ratos sem fio maiores e baratos?
- Porque é que o meu rato já não funciona no tapete de rato?
- O meu PC não tem sinal, mas o meu teclado e rato têm luz. O que eu devo fazer?