Casa > O > O Que Pensam Os Japoneses Sobre A Segunda Guerra Mundial?

O que pensam os japoneses sobre a Segunda Guerra Mundial?

Eu dou uma resposta mais simples do que a maioria das que você já viu:

  1. Eles não querem mais a guerra, ou se envolverem agressivamente na guerra. Está na sua Constituição.>li> há muitos filmes que o povo japonês tem visto sobre o seu papel na guerra. Todos os filmes famosos em DVD têm seleções lingüísticas.>li> O povo japonês acredita muito fortemente no conceito de 'rosto'. Eles não vão se deter muito no que uma geração passada fez e continuam a perder a face por causa disso. Isto é compreensível na cultura deles.
  2. Eles são a única nação que percebe plenamente o efeito da bomba atômica, e o legado que ela deixa depois. Hiroshima e Nagasaki foram tragédias. Mas as bombas usadas lá são apenas uma pequena fração das armas nucleares que temos hoje. Os japoneses também sabem disso.li>Testes nucleares acima do solo no Pacífico pelos Estados Unidos e outras potências nos anos 50 e 60 resultaram em precipitações que atingiram países de todo o mundo. Incluindo o Japão, que tinha preocupações genuínas com isso, por razões óbvias. Eles já tinham vítimas de radiação suficiente para apoiar.li>li>li> Eles não protestaram muito quando tribunais militares executaram soldados japoneses condenados por crimes de guerra. Não houve julgamento de Nuremberga para estes soldados, e a maioria deles mereciam o que receberam. Por outro lado, julgamos alemães que foram responsáveis por tentar exterminar raças inteiras de pessoas de forma organizada.>li>li>Por causa do conceito de 'rosto', o povo japonês como um todo seguiu em frente, e ascendeu a uma potência mundial com a paz, a manufatura, a inovação e as advertências sobre a guerra como seus objetivos.li>li>Isso é melhor do que a maioria dos países que realmente lutaram na Segunda Guerra Mundial. A diferença entre o Japão e as outras grandes potências é que o Japão aprendeu sua lição, enquanto alguns outros países não o fizeram. Eles adotaram uma nova Constituição, e voltaram com uma vingança para ajudar a liderar o mundo. Eu me lembro da história do Filho Pródigo quando penso nos japoneses depois da Segunda Guerra Mundial, como Pearl Harbor, o tratamento dos nossos prisioneiros e outros atos atrozes dos japoneses na guerra, lembro-me que nós bombardeamos cidades inteiras no Japão, matando um número incalculável de homens, mulheres e crianças, e os bombardeamos duas vezes. Fique surpreso que ainda somos todos amigos.li>li>Em tempos, os EUA e o Japão foram os mais ferozes inimigos. Agora nós somos os melhores dos aliados. Isto é superior à alternativa.

De Moule Baima

Posso ser preso se eu torrente anime no Japão? :: Como funciona o GPS da minha aplicação sem serviço telefónico e Wi-fi?