Casa > P > Porque É Que Os Eua Não São Bons No Futebol?

Porque é que os EUA não são bons no futebol?

Q: Porque é que os EUA não são bons a jogar futebol?

Demorou algum tempo até que se tornasse realidade nos EUA.

Há quarenta anos atrás, quase ninguém jogava futebol. Muito poucas escolas tinham times. As crianças não jogavam futebol de campeonato. O futebol profissional teve dificuldades para sair do campo e teve várias tentativas sem sucesso.

Um dos problemas é que há inúmeros desportos que o futebol tem de competir pelo interesse dos fãs com o futebol da NFL, basquetebol da NBA, Major League Baseball, e até a National Hockey League.

A grande maioria das pessoas não o compreendia. As pessoas correm para cima e para baixo, a posse de bola muda, correm para o outro lado, talvez algum pontue e o jogo termina com um placar de 1-0 (ou pior, um empate de 0-0).

No entanto, algo aconteceu nos últimos 15 anos (porque é que isso aconteceu é uma pergunta que eu deveria colocar no Quora). O futebol pegou. É o esporte número um para a participação dos jovens nos EUA. O estado da Pensilvânia tem um torneio estadual em Harrisburg no outono e literalmente milhares de crianças aparecem.

Leva algum tempo para desenvolver uma cultura futebolística e uma base de conhecimento e interesse e o mais importante, desenvolver os jogadores, treinadores, instalações e o interesse dos fãs. Existem 29 times na Liga Principal de Futebol.

Aqui está um gráfico de uma pesquisa feita em 2017 pela Digital Media Solutions (citada abaixo). Observe a dispersão etária de interesse - são os jovens que estão interessados e irão levá-lo adiante:

main-qimg-e5c84afbc06cac91bcbc58d5a260c3d8502 Bad Gateway502 Bad Gatewayhttps://insights.digitalmediasolutions.com/articles/mls-popularity

No entanto, há um grande problema com o futebol nos EUA - ele é considerado um esporte de pessoas ricas. Os clubes de futebol de viagem, academias, etc. são caros. É uma situação pay-to-play que Tim Howard menciona no final deste clip:

Na verdade, a razão pela qual ele foi capaz de desenvolver foi que algum treinador reconheceu seu talento, se interessou por ele e conseguiu que seus treinamentos e taxas do clube fossem pagas. Para ganhar uma aceitação mais ampla e uma reserva mais profunda de talentos, os EUA têm que abrir o acesso a uma população mais ampla e não apenas aos que estão entre a média e a alta renda média.

Os EUA enviaram 44 jogadores para o EPL - Tim Howard, Christian Pulisic, Clint Dempsey para nomear três. Está chegando lá.

De Sharleen

Porque não há mais golos no futebol? :: Como mudar o meu número de telefone para um número falso ao fazer uma chamada