Casa > Q > Quais São Alguns Exemplos De Capitalismo Na América?

Quais são alguns exemplos de capitalismo na América?

Você quer exemplos específicos de capitalismo nos Estados Unidos?

>ul>li>Walmart paga tão pouco aos seus empregados a tempo inteiro por hora que eles têm que solicitar senhas de alimentação (o Walmart até os ajuda com a papelada), enquanto a corporação Walmart ganha mais de $100 bilhões a cada trimestreli>Amazon vendeu 87% de todas as compras de Natal online feitas na América durante a época de compras de 2017. Como resultado, a maioria dos principais varejistas da América estão fechando lojas. Agora, a Amazon pretende assumir o negócio de mercearia.>li>Há basicamente seis grandes corporações que possuem todos os pontos de venda de notícias na América.li>li>Há tão poucos quanto cinco grandes provedores de saúde que possuem todos os outros.Há quatro empresas de telecomunicações que detêm toda a indústria de telecomunicações.p>p>Eu poderia continuar, mas preciso fazer um ponto importante...p>Muitas (especialmente conservadores) uivarão que estou errado, que o capitalismo do mercado livre é o melhor sistema econômico que os humanos já criaram. Vamos brincar com isso à parte.

O mercado livre é de fato o melhor sistema econômico que os humanos já criaram. Mas, o mercado livre não é capitalismo. É aqui que os conservadores terão uma hemorragia cerebral.

O capitalismo só está interessado numa coisa: o valor accionista. Capitalismo é maximizar a recompensa para os acionistas, o que requer a minimização da recompensa pelo trabalho. Ambos estes elementos diametralmente opostos são intrínsecos ao capitalismo.

Caso, ponto de encontro: O crash recorde desta semana do mercado de ações foi um reflexo de um relatório que saiu na última sexta-feira indicando que os salários nos EUA estão aumentando. Isto fez com que toda a bolsa de valores (investimentos de capital) caísse no medo de que os lucros das corporações fossem espremidos. Tome um minuto e deixe isso entrar. Os capitalistas recuaram na idéia de que as corporações poderiam ter que dividir a riqueza criada pelo trabalho... pronto para isso?... com o trabalho! Gad!

Um mercado livre não existe dentro de uma economia capitalista. São ideias antitéticas. Um mercado livre requer quatro coisas a que o capitalismo se opõe explicitamente.

  1. Muita concorrência. Os compradores podem escolher entre muitos provedores.>li>Li>Fácil entrada para a concorrência. Novos provedores podem entrar no mercado com poucas obstruções. É fácil para uma loja mãe e pop shop abrir.
  2. li>Os compradores devem ter acesso aos dados do mercado. Os compradores devem ser capazes de fazer escolhas baseadas no preço, qualidade, disponibilidade e muitos outros fatores, não sendo o menor deles a concorrência. Isso significa que os compradores têm de ser capazes de encontrar qualquer informação que precisem para fazer uma escolha.
  3. Compradores têm de ter uma escolha. Eles devem ter acesso igual a todos os fornecedores concorrentes.

Se você não tem esses quatro elementos fundamentais, você não tem um mercado livre. Portanto, quando você tem empresas que se fundem e adquirem a concorrência delas, você não tem um mercado livre. Quando você tem empresas que excluem a concorrência emergente, você não tem um mercado livre.

Economia orientada por acionistas (também conhecido como capitalismo) é a construção econômica mais insidiosa do nosso tempo. É verdadeiramente um cancro. Para sustentar a sede implacável de aumentar os ganhos por ação, os capitalistas estão adquirindo todos os caminhos para o rendimento que podem encontrar, deixando o sangue vital do consumismo competitivo faminto, impotente e moribundo. O capitalismo aumenta os preços por nenhuma outra razão a não ser para superar o desempenho do período anterior e, ao eliminar a concorrência, eles têm pouco incentivo para controlar os preços ou melhorar seus produtos ou serviços à medida que os preços sobem. Lembre-se da EpiPen? Um aumento de 800% no preço e nenhuma melhoria no produto.

Os típicos republicanos e conservadores votantes vivem em uma falsa crença, evangelizada pela liderança do partido, de que os pontos fortes proporcionados por uma economia de livre mercado são possibilitados pelo capitalismo. Nada poderia estar mais longe da verdade. Enquanto isso, os legisladores republicanos continuam a pregar as maravilhas do mercado livre enquanto fazem fila para chupar a teta do capitalismo. E eles estão fazendo seus seguidores acreditarem que são ambos um e o mesmo.

There. Você tem seus exemplos.

OP: Quais são alguns exemplos de capitalismo na América?

De Sapphera Letchaw

Qual é o melhor smartphone chinês neste momento? :: Será que os relógios inteligentes substituirão os relógios analógicos?