Quais são os seus talentos inúteis?
Já me disseram que faço uma grande impressão da Britney Spears. Está empatado. Eu só acho que é meh.Eu toco o gravador muito bem. Começou como uma piada há cerca de 6 meses. Estava a perguntar a um amigo se ele se lembrava de tocar "Hot Cross Buns" no gravador, na escola primária. Essa conversa me levou a procurar por gira-discos no YouTube. Olha só, tem uns gira-discos incríveis lá! Eu estava inspirado a comprar um, então fui para a Amazon, mas fui adiado quando vi como eles podiam ficar caros e não tive vontade de desperdiçar $20.00 em algo que eu tocaria uma vez. Na verdade, encontrei um gravador alguns dias depois por $2.00! Pensei que só encontraria músicas super simples, mas não, eu também consegui me ensinar músicas realmente complexas. Eu não estou apenas tocando para o "Yankee Doodle". Eu realmente gostei muito e tinha esquecido o quanto eu tinha adorado quando era criança. Tenho brincado com a idéia de lançar algum tipo de canal no YouTube para mostrar meu talento, mas sou preguiçoso demais para seguir adiante. Além disso, eu posso ver que de alguma forma me transformando em algum tipo de meme, então eu acho que é melhor eu me limitar a torturar privadamente minha família/amigos com minhas habilidades de "encantamento de cobra" como meu irmão tão afectuosamente chamou. LoL
Eu posso facilmente apontar todos os acidentes que isso pode potencialmente acontecer. Eu acho que trabalhei em avaliação de risco em uma vida anterior. Sou alguém que é bastante consciente de si mesmo e pode ser um pouco desajeitado. Como resultado, eu tendo a olhar para as salas e posso instantaneamente apontar potenciais acidentes que podem acontecer. Minha família/amigos costumavam ficar irritados com isso, pois pensavam que eu estava criticando o senso de decoração deles. Não, é porque eu sou propensa a acidentes e posso ver onde eu potencialmente tropeçaria e cairia ou esbarraria em algo deles e o quebraria. A minha mãe fica particularmente ofendida com isto. O senso de decoração dela é bonito, mas eu acho que muita coisa tende a ser bonita e não muito funcional (algo que me deixa louco, mas isso é uma história para outro dia). É provavelmente uma grande razão pela qual o meu estilo é um pouco mais "zen" ou como a minha mãe gosta de lhe chamar, "espartano" como é "tão nu"
consigo ler (e compreender o que li) muito rapidamente. Em média, eu leio cerca de 5-7 livros em um mês. Estou falando de longas autobiografias e livros de história (pense 500-1000+ páginas). Embora, eu suponho que não seja uma habilidade inútil. Eu só não a utilizo tanto quanto poderia, exceto por gastar uma tonelada de dinheiro em livros porque estou rasgando-os.
Eu sou um comedor rápido. Eu tenho que fazer um esforço consciente para levar o meu tempo quando como. Até onde me lembro, meus pais costumavam me lembrar de tomar meu tempo sempre que eu me sentava para consumir uma refeição. Eu tento tomar pelo menos 20 minutos para cada refeição, mas ainda é algo que tenho que fazer um esforço consciente, caso contrário é como se eu estivesse inalando minha comida.
Eu sou um organizador campeão. Eu amo absolutamente declogar e organizar. Até a minha gaveta do "lixo" está organizada. O meu armário e gavetas são imaculados. Fico mais feliz quando tudo está ordenado e tudo está no seu lugar. Fato engraçado: A Container Store é um dos meus lugares felizes. Tenho tanta pressa em comprar coisas para me ajudar a manter organizado. Adoro etiquetar coisas e até tenho dois rotuladores. É inútil porque eu realmente deveria abrir um negócio, mas ainda não cheguei lá.
>p>Eu sou o sussurrante do bebê. Eu posso fazer com que quase qualquer bebê pare de chorar. Foi muito útil quando eu costumava fazer de baby-sitter quando era adolescente. Agora é inútil porque não planeio ter filhos. A minha família/amigos adoram porque sabem que eu sou boa para ajudar a acalmar o seu filho rabugento. Ambos os meus pais são sussurradores de bebês também, então acho que consegui isso deles.>p>Eu consigo desenredar quase tudo. Isto é útil com jóias e cordas mas não muito mais.