Casa > A > A Frequência De Energia Afeta A Taxa De Atualização De Uma Tv?

A frequência de energia afeta a taxa de atualização de uma TV?

Apenas indirectamente. Em primeiro lugar, isto aplica-se apenas às antigas televisões CRT e ao antigo sistema de transmissão analógico. A taxa de atualização de uma TV CRT era controlada não pelo receptor de TV, mas pela estação de TV. Foi selecionado para ser aproximadamente o mesmo que a freqüência da linha de alimentação para minimizar a interferência da diferença de freqüência de batida entre a taxa de atualização e a cintilação da linha de alimentação das luzes, e também para minimizar o aparecimento de "barras de zumbido" na tela. Assim, o sistema de TV NTSC dos EUA usou uma taxa de atualização nominal de 60 Hz, e os sistemas europeus PAL & SECAM usaram uma taxa de atualização nominal de 50 Hz. Com o advento da TV em cores NTSC, a taxa de atualização exata foi definida para 59,939 Hz por razões além do escopo desta explicação. Para a TV em rede, esta frequência era controlada por um relógio atómico. Como não estava sincronizada com a linha de alimentação, não foi afetada por variações na freqüência de alimentação.

Com transmissão de TV digital e TV de tela plana, a taxa de atualização não está nada relacionada com a freqüência de alimentação.

Existiam algumas câmeras de TV de circuito fechado de baixo custo que estavam diretamente sincronizadas com a linha de alimentação CA porque simplificava o circuito da câmera. Isto tinha certas vantagens quando você queria ter várias câmeras sincronizadas entre si. Mas era uma desvantagem se a frequência da linha de alimentação não fosse estável, como acontece com alguns geradores em espera. Estou muito familiarizado com isso porque eu projetei essas câmeras de 1976 a 1981.

De Greene Boulier

Qual é o melhor IMAX em Chennai, Luxe by Jazz ou Palazzo by SPI? :: Fotografia: Qual é a diferença entre zoom óptico e zoom digital?