Casa > Q > Quando É Que A Tecnologia Vr Totalmente Imersiva Sairá?

Quando é que a tecnologia VR totalmente imersiva sairá?

Você teria que definir o que significa "totalmente imersivo" para ser capaz de responder mesmo remotamente com precisão.

Você está falando de 6 graus de liberdade total? (já existe normalmente)

Estás a falar de auscultadores "desamarrados"? (Oculus está saindo com um este ano)

Você está falando de experiências virtuais onde o que você faz fisicamente se correlaciona diretamente com o que você faz no mundo virtual? (já existe em estado bruto)

Você está falando de experiências hápticas, como quando você pode fisicamente sentir resistência e possivelmente "peso" de objetos que estão no mundo virtual, mas não no mundo real? (já existe em estado bruto, embora seja proibitivo em termos de custo)

Você está falando de háptica avançada, como quando você pode sentir a textura de um objeto, ou a mudança na temperatura dos objetos ou do ar ao seu redor?

Você está falando de aspectos olfativos (olfativos) para experiências virtuais? (já existe num número limitado de experiências)

Está a falar de avatares digitais que mapeiam perfeitamente os seus movimentos mais detalhados? (ou seja, micro expressões faciais, músculos flexionados, etc. - ao invés de movimentos grosseiros como curvas articulares)

Você está falando de experiências virtuais que parecem tão reais quanto a vida real? (já existe, embora seja um conteúdo pré-gravado)

Está a falar de avatares digitais completamente nixing, e de alguma forma (essencialmente) projectar o seu corpo real no mundo virtual?

Está a falar de não precisar de nenhum auricular, e simplesmente interagir com projecções holográficas, como o Star Trek?

Estás a falar de comunicar com histórias criadas digitalmente usando aprendizagem profunda e/ou inteligência artificial?

Se estás, interages com esses elementos com comunicação tanto verbal como não verbal? O quão detalhado isso precisa ser?

A lista de perguntas continua, e algumas dependem de outras, enquanto algumas entram em conflito com outras. Em essência, a tecnologia da realidade virtual continuará a progredir para que as coisas se sintam cada vez mais reais. Cada uma destas etapas vai requerer nova tecnologia, novo hardware, novo software, poder de processamento avançado e muito dinheiro. Portanto, é realmente uma questão de quanto as pessoas querem ir de onde estamos agora para o próximo nível.

De Ioyal Demsky

Vale a pena comprar a Playstation VR? :: O que levou o Clash of Clans a tornar-se impopular?