Como falsificar um scanner de impressões digitais
Estas sete formas que encontrei na internet
Cimento de borracha ou Silicon Gel
Cimento de borracha do tipo que provavelmente utilizou na aula de arte da escola primária é uma das formas mais fiáveis de fazer uma cópia de uma impressão digital. Fazer isso normalmente requer a cooperação do proprietário da impressão digital. Mas, presumindo que você tem isso, simplesmente faça um molde de gesso do dedo usando cera de modelagem e gesso de paris para capturar a impressão em um molde em forma de dedal. Cimento de borracha ou silicone líquido em seguida pressionado no molde usando um pilão para criar uma impressão fina e falsa que pode ser deslizada sobre o dedo.
Gelatina (também conhecida como Gummi finger)
Diga que você faz o seu falso dedo usando Silicon Gel e ele funciona. Você engana o leitor de impressões digitais e obtém acesso. E depois? A posse da impressão digital falsa, de silicone, pode ser incriminatória. Acontece que o consumível gelatina do tipo utilizado para fazer Gummi Bears é um excelente meio para forjar impressões digitais e enganar os leitores de impressões digitais. A gelatina tem muitas das mesmas propriedades condutoras da pele humana e pode enganar leitores mais sofisticados projetados para farejar "dedos" inorgânicos. Pesquisadores da Universidade Nacional de Yokohama conduziram uma série de testes concebidos para enganar os leitores biométricos há mais de uma década. Em um artigo publicado em 2002, os pesquisadores descobriram que os dedos de gelatina (ou "Gummi") tiveram sucesso em cerca de 80% das vezes.
Tape
Não há bons produtos, apenas boas implantações. Essa'é a lição do Japão onde, em 2009, um leitor de impressões digitais usado para rastrear os imigrantes não conseguiu detectar uma mulher sul-coreana que usou uma imagem de impressão digital em um simples pedaço de fita adesiva para conseguir a admissão no país. A mulher tinha sido deportada anteriormente e deveria ter sido negada a entrada.
fotocopia
Como dissemos - os scanners digitais vêm em todas as formas e tamanhos, com níveis de sofisticação muito variados, variando de simples sensores de correspondência de padrões a sensores capacitivos mais sofisticados, concebidos para eliminar a vida a partir de material inorgânico, bem como sensores ópticos e de ultra-som. Na extremidade inferior (correspondência de padrões) os scanners digitais provaram ser fáceis de enganar, pois os produtores do show Myth Busters encontraram quando utilizaram uma simples fotocópia de uma impressão digital registrada para enganar uma fechadura de porta habilitada para scanner.
Dedo de leitor
Uma das formas mais simples de enganar um scanner de impressões digitais é, naturalmente, com um dedo real. Por mais gory que pareça, os investigadores da Universidade Clarkson utilizaram dedos de 14 cadáveres para testar a capacidade dos scanners de impressões digitais de detectar impressões vivas versus impressões "não mortas". Após a inscrição dos 14 cadáveres no sistema de digitalização de impressões digitais, os pesquisadores foram capazes de autenticá-los com sucesso usando o dedo. A sua conclusão: os scanners digitais de muitos tipos diferentes não conseguem detectar a "vivacidade" da impressão. O problema é, no entanto, facilmente resolvido. Os investigadores da Clarkson desenvolveram uma verificação cruzada simples, baseada em software, para medir os padrões de transpiração entre duas digitalizações de dedos separadas como um teste de "vivacidade" - testes em que o cadáver falhou.
Dedo do cadáver
Uma das formas mais simples de enganar um leitor de impressões digitais é, naturalmente, com um dedo real. Por mais gory que pareça, os investigadores da Universidade Clarkson utilizaram dedos de 14 cadáveres para testar a capacidade dos scanners de impressões digitais de detectar impressões vivas versus impressões "não mortas". Após a inscrição dos 14 cadáveres no sistema de digitalização de impressões digitais, os pesquisadores foram capazes de autenticá-los com sucesso usando o dedo. A sua conclusão: os scanners digitais de muitos tipos diferentes não conseguem detectar a "vivacidade" da impressão. O problema é, no entanto, facilmente resolvido. Os investigadores da Clarkson desenvolveram uma simples verificação cruzada, baseada em software, para medir padrões de transpiração entre duas digitalizações de dedos separadas como um teste de "vivacidade" - testes em que o cadáver falhou.
Placa de circuito impresso
Um dos maiores desafios para aqueles que querem enganar os leitores de impressões digitais é obter a impressão de um doador pouco disposto, e transformar essa impressão bidimensional num molde tridimensional. Os pesquisadores da Universidade Nacional de Yokohama mostram como fazer uso das placas de circuito impresso (PCB). Depois de levantar a impressão (de um vidro ou outro objeto), os pesquisadores a aperfeiçoaram usando um spray adesivo, depois fotografaram a impressão usando uma câmera digital. A impressão foi limpa usando o programa de edição digital do Photoshop e impressa em uma transparência. Os pesquisadores então usaram a transparência para gravar a impressão no cobre de um PCB foto-sensível. A gravação em cobre tridimensional foi então utilizada para fazer um molde de gelatina (também conhecido como Gummi).
Ataques baseados em software
Como a noção de Gummi Fingers é atraente, atacar o software que executa o scanner é pelo menos uma técnica tão promissora como fazer um dedo falso. Esta foi a abordagem adoptada pelos investigadores da IBM, que analisaram uma variedade de formas de enganar os leitores de impressão, atacando o software que os executa. Entre as opções que eles tentaram estavam o chamado ataque de "força bruta", no qual os pesquisadores estudaram a probabilidade de que os atacantes pudessem usar um conjunto de minúcias de impressões digitais fraudulentas para combinar um modelo de impressão digital (legítimo) armazenado, bem como ' homem no meio' e repetir ataques que usam software malicioso para manipular os dados recebidos pelo scanner.
Click on upper or inanswer links to know more more
I found them from :
Welcome to Network World.com
Thats all
Its only a answer on demand and only for query answer im not responsible for any loss or damage by this answer.
Artigos semelhantes
- Como são armazenadas as impressões digitais nos telefones que utilizam a verificação de impressões digitais?
- O ecrã táctil de um telefone inteligente pode ser usado como scanner de impressões digitais?
- Como funciona o scanner de impressões digitais inscreen em telemóveis?
- Qual aplicativo de scanner deve ser usado desde que o scanner de cames seja banido?