Maca é seguro para diabéticos?
A Maca é um tipo de brócolis que cresce em alta altitude na região montanhosa peruana. É usado principalmente para aumentar o desejo sexual tanto em homens como em mulheres. É uma espécie de estimulante e não é conhecido por prejudicar ou ajudar os diabéticos.No corpo de um diabético a produção espontânea de insulina é prejudicada. Esta condição pode ser controlada para viver uma vida normal e cheia.
P>P>P>P>P>Se você foi recentemente diagnosticado com diabetes, então você sabe o quanto as notícias podem ser esmagadoras. Você vai se sentir frustrado e também vai se sentir como se tivesse perdido completamente o controle da sua vida. Esta é uma reação natural das pessoas que estão sendo diagnosticadas com diabetes.
Viver com diabetes é difícil. Como esta doença ainda não tem cura disponível, você pode administrá-la eficazmente para que você possa viver uma vida mais normal e plena. A chave para tratar a diabetes é gerir eficazmente o nível de açúcar no sangue. Além disso, você tem que seguir certas dicas para que você possa tornar sua vida como diabético mais fácil.
A primeira coisa que você precisa fazer para controlar a diabetes é ter conhecimento sobre a doença. Você não pode combater o que você não sabe. Então, conhecendo a doença, você será capaz de saber como você pode controlá-la e tratá-la.
Você também precisa comer regularmente. Você tem que fazer três refeições por dia e também um lanche após cada refeição. Isto irá ajudar a regular o seu nível de açúcar no sangue e impedi-lo de experimentar hipoglicemia ou baixo nível de açúcar no sangue. Saltar refeições pode levar a sintomas desagradáveis associados à hipoglicemia onde a pior coisa que lhe pode acontecer é entrar em coma diabético.
Se for a algum lado, leve sempre consigo algo doce. Isto irá permitir-lhe corrigir os baixos níveis de açúcar no sangue. Um exemplo de aperitivos seria suco de fruta, passas, refrigerantes e doces duros. Estes alimentos serão capazes de corrigir os baixos níveis de açúcar no sangue, mas todas estas coisas devem ser tomadas em pequenas quantidades.
Você sabe que você é diabético, mas será que as outras pessoas sabem disso? Se você vai a algum lugar onde ninguém sabe que você é diabético, você deve ter algo para dizer-lhes que você está no caso de você se envolver em um acidente ou você experimenta entrar em coma diabético. Use uma pulseira de alerta médico que diga que você é diabético. Isto irá informar as pessoas e profissionais médicos sobre a sua condição, o que pode potencialmente salvar a sua vida.
Também é recomendado visitar regularmente o seu médico. Ao fazer isso, o seu médico será capaz de monitorar regularmente a sua condição e ajudá-lo a gerir a diabetes. Tenha sempre em mente que você não deve correr riscos quando se trata da sua saúde.
Exercício também é muito importante se você é diabético. Você precisa fazer exercício regularmente, mas razoavelmente moderado. Tente caminhar durante 30 minutos todos os dias. Isto irá ajudar a regular os seus níveis de açúcar no sangue e também a manter o seu coração saudável. Além disso, você precisa escolher um exercício que não seja duro para os seus pés. Fazer cortes, bolhas e infecções nos pés pode significar problemas. Faça caminhadas suaves, nade ou ande de bicicleta. A última coisa que você quer como diabético é ter seus pés machucados. Se o fizer, pode tornar-se um candidato perfeito para a amputação.
P>Por último, conheça os sintomas das flutuações de açúcar no sangue. Cuidado com a sede excessiva, fome extrema, perda repentina de peso, micção frequente, mau humor, e náuseas, gengivas e infecções na bexiga. Visão turva e comichão e formigamento nas mãos e pés são também sinais que você deve ter cuidado.
Estas são algumas das dicas úteis que você deve lembrar se você ou alguém que você conhece é diabético. Seguindo estas dicas, você pode ter certeza de que o controle da diabetes será fácil.