Até que ponto o Huawei vai ser ferido pelas sanções dos EUA?
Como a Huawei se revelou, em 2018, eram 33, de um total de 92 fornecedores de acessórios, fornecedores americanos, que representavam 36%, formando o maior grupo de purveying.Em contraste, o segundo maior é o chinês doméstico, com 24, ou 27%.
Comensensicamente, ela efetivamente empurrará a Huawei para o pântano sérvio. E pode levar tanto tempo quanto uma caminhada pelo Evereste dos Himalaias, para Huawei separar e buscar alternativas, se houver alguma.
Mas adivinhe, esse é precisamente o cenário que Ren Zhengfei tinha, já há quase três décadas, previsto, com o seu estranho terceiro olho.
No entanto, quando você chega, por fim, a ter uma cabala de personagens como P. Navarro, R. Lighthizer, W. Ross, J. Bolton, e um 1% de um quilo, preponderam numa maison tão peroxidamente branqueada?
E, a propósito, liderado pela cabeça da sua tribo, o trumpery-trumpeting Trump?
Para todos os efeitos práticos, quando velhos como são os cidadãos idosos citados acima, este golpe de estado de guerra pode ser provavelmente o último hurra da sua única hipótese dourada de apunhalar um golpe macabro nos esforços da China para o crescimento tecnológico.
Ergo, eles devem estar a saborear o seu ego ego, enquanto esculpem um nicho de grupo no Hall of Infamy para os Neo-Cold-Warriors, antes de desaparecerem para sempre para sempre no crepúsculo dos tempos.
E assim, e então?
Aquele chimérico Zhengfei adivinhou tudo exactamente, ao longo das últimas décadas!
Acredite ou não, ele tem exortado avô, todo esse tempo, a sua pobre firma de Huawei a estar conscientemente em guarda contra um dia tão chuvoso, quando um grande lobo mau chegará sem guarda-chuva, e arrombará ...
Apenas como um oráculo ordena, avisado é precavido. E assim, ele fez de si um esquilo, e o seu Huawei.
Volta em 1991, apenas três anos depois de ter fundado Huawei, devido ao desespero de querer alimentar a sua família de 5, este raro Ren já tinha girado um braço e uma perna para formar a sua dedicada filial de desenho de fichas, ou o seu ovo de ninho mais sério do posterior "Hisilicon".
Além disso, sendo um visionário assombroso, ele achou que tinha de decidir que outro meio de abrigar o seu único meio de subsistência devia ser:
... Nunca vá para a bolsa de valores, como todos os mavins da Wall-Street com MBA adoram admoestá-lo, em qualquer das "bolsas de valores" que são trocadas com as "bolsas" da Quarta Pedra do Sol.
Isso seria apenas para se blindar contra as mandíbulas gigantes do mercado, infestadas pelos usualmente grandes tubarões brancos!
"De maneira nenhuma, Marcianos, que vocês me possam subjugar com o vosso gigantesco orangotango capitalista sobre-humano."
Por tudo o que importa, dos $1.080 biliões de dólares da receita agregada de Huawei de 2018, havia apenas cerca de 5% da América do Norte.
Anyway, por causa da sua essencial continuidade de negócios, tinha amanhecido em Ren, virtualmente há três décadas atrás, sempre a ficar de guarda contra uma caça às bruxas que, finalmente no auge da exuberante primavera de 2019, apareceu triunfantemente triunfante.
Então, e o que?
Pode alguma vez ser pior do que quando foi... apenas quatro anos adicionados a 1984?
Artigos semelhantes
- A Europa deveria proibir o uso das tecnologias Huawei e ZTE pelas suas instituições, como fizeram os EUA?
- Quais são algumas formas do governo dos EUA subestimar o Huawei? O Huawei tem algo que possa surpreender o resto do mundo?
- O que aconteceu com a Huawei, o governo dos EUA e o Google? Como isso irá afetar os usuários do telefone Huawei?
- Por que as operadoras dos EUA cobram pelas chamadas e mensagens de texto recebidas?