Casa > A > A Rede 5G É Tão Prejudicial Como Eles Afirmam?

A rede 5G é tão prejudicial como eles afirmam?

Há duas formas de se ser prejudicado pela energia de alta freqüência:>ol><A radiação ionizante pode causar mutações celulares, resultando em câncer>li> Aquecimento do tecido pode cozinhá-lo

A radiação ionizante só acontece em freqüências acima da luz visível. Isso começa em 750.000 GHz. A frequência mais alta 5G vai ser a 300 GHz. As frequências perigosas começam 2.500 vezes mais altas, e o material que causa mutações rápidas começa a 2,5 milhões de vezes mais alto que 5G.

Aquecimento do tecido consome energia. Nós usamos esta tecnologia quase todos os dias, em fornos de microondas. Um forno de microondas excita as moléculas de água, gerando calor e assim cozinhar os alimentos. Os seres humanos são 70% de água e, portanto, suscetíveis ao aquecimento dos tecidos. Mas um microondas precisa ser de 1000 a 2000 watts para cozinhar os alimentos. Um microondas também requer uma antena direcional para enviar essa energia aos alimentos a serem cozinhados. Um telemóvel emite cerca de 1W no máximo e geralmente baixa a potência, se for possível. Um telefone celular tem uma antena omnidirecional para que o sinal possa ir em todas as direções para chegar à torre, que pode estar em qualquer lugar. Não há energia suficiente para causar problemas.

Em suma, não, as reivindicações são BS completo a fim de panick o público.

De Joell

As preocupações de saúde com as redes 5G são baseadas na ciência real ou na ignorância dela? :: Porque é que 5G é considerado perigoso por algumas pessoas quando comparado com o actual 4G?