Porque deixou de usar os telemóveis Samsung?
A minha escolha veio com a saída do Sprint.
Tinha chegado o momento de trocar o meu Samsung Galaxy 4 pelo melhor e mais recente, uma vez que o vendedor continuava a agir como se essa fosse a minha única opção. O que me incomodava era a Sprint insistir que eu pagasse outro depósito para mudar para o novo telefone. Eu estou com a Sprint há mais de 20 anos. Nunca recebi o reembolso de nenhum depósito anterior, então porque deveria ter que pagar novamente?
>p>Eu disse, "Não obrigado", e deixei a loja. Eu poderia comprar um telefone novo pelo custo do depósito e eu não teria que pagar um aluguel. Então, foi o que eu fiz. Comprei um Motorola desbloqueado e mudei para um MVNO. Já não tenho dados ilimitados, mas estou em WiFi tanto, que só preciso de carregar o meu pacote de dados quando viajo. O Moto tem uma bateria muito mais longa que a minha antiga Samsung e como não a comprei através do Sprint, não veio com um monte de bloatware. Mais importante, a minha conta de telemóvel é menos de um terço do que estava a pagar há alguns anos atrás. Não me arrependo nada da minha decisão.Artigos semelhantes
- Porque é que o Blackberry deixou de fabricar telemóveis?
- Quantos telemóveis partiu ou deixou cair até agora?
- Porque é que a Samsung deixou cair o USB 3.0 nos seus novos telefones (Nota 4)?
- Quando é que a Amazon deixou de usar UPS e FedEx? Por que eles estão usando apenas os correios e seus próprios motoristas?