Como se tornar um modelo de tamanho positivo
Você tem que ter a forma correta do corpo, mas as chances são baixas. Aqui está porque
O esquema do modelo de tamanho positivo e psicologia evolutiva
O esquema do modelo de tamanho positivo e psicologia evolutiva Quando se trata de moda eu geralmente sou a última pessoa a notar tendências. Recentemente encontrei dois artigos interessantes que indicavam que ...http://the-big-ger-picture.blogspot.com/2021/07/the-plus-size-model-scam-and.htmlQuando se trata de moda eu geralmente sou a última pessoa a notar tendências. Recentemente encontrei dois artigos interessantes que indicavam que a indústria da moda está a tentar enganar os seus clientes. O primeiro foi o esquema mais óbvio do Calvin Klein tentando vender uma garota com um IMC perfeitamente saudável como modelo de tamanho positivo (veja foto).
O esquema menos óbvio ficou claro para mim quando li o segundo artigo intitulado Why is the hourglass figure the only version of plus size that we see?
So, let's start our research. O número da ampulheta é suposto ocorrer apenas em cerca de 8% de todas as mulheres, por isso não é representativo de todas as mulheres obesas ou com excesso de peso. Aqueles que aplaudem a tendência dos modelos de tamanho mais elevado devem estar cientes disso. Enquanto fazia minha pesquisa sobre modelos de tamanho extra, vi várias pessoas perguntando "Como posso me tornar um modelo de tamanho extra? Já deve estar claro que 92% das mulheres são excluídas do clube apenas por terem uma forma corporal diferente.
Por que a indústria da moda exclui 92% das mulheres? A resposta óbvia é que elas não são tão atraentes quando têm excesso de peso.
O que torna as modelos de tamanho extra muito mais atraentes? Muitas pessoas concordariam que a senhora nas fotos parece mais atraente do que a maioria das modelos magras: belas curvas, sem barriga protuberante e uma relação cintura/quadril perfeita (WHR). Os modelos de tamanho superior armazenam a gordura tipicamente acima e abaixo da cintura e não tanto na barriga. Este tipo de obesidade também é chamado de adiposidade periférica, onde os depósitos de gordura são na sua maioria subcutâneos em vez de viscerais ou abdominais como na adiposidade central.
Todas as distribuições de gordura são bastante uniformes, sem qualquer parte saliente como as alças do amor. Isto é o que tipicamente acontece em outras formas corporais quando se fica com excesso de peso.
Os termos para formas corporais variam. Aqui está a sua distribuição (colher ~ pêra; rectângulo ~ maçã).
">Agora vamos ao fundo do nosso passado humano. A variação entre os nossos tipos de corpo é mais provável devido à selecção natural e/ou sexual, do que ao impulso genético. Quais fatores em nossos ambientes ancestrais contribuíram para as pressões de seleção? Como a obesidade e os problemas de saúde relacionados foram, na maioria das vezes, um problema em nosso passado evolutivo, as razões devem estar em outro lugar.
Os psicólogos revolucionários há muito tempo se interessam pela RCQ: os homens preferem uma RCQ baixa, cerca de .7 (Jessica Alba, Heidi Klum, e muitos outros modelos) é considerada a RCQ mais atraente.
Uma razão pela qual a forma da ampulheta é tão atraente é que a RCE permanece baixa quando a mulher fica acima do peso, enquanto que aumenta rapidamente com as outras formas, em particular com a forma rectangular (adiposidade central).
Os psicólogos revolucionários fazem a hipótese de que uma RCE baixa era um bom indicador de não gravidez, enquanto que uma RCE alta com muita gordura na barriga pode ou não esconder uma possível gravidez. Se isso for verdade, isso explicaria porque os homens têm preferência por uma RCQ baixa, mas não porque tão poucas mulheres têm a forma corporal da ampulheta. Corpos que investem tanto em beleza (alto esforço de acasalamento) provavelmente evoluíram em um ambiente com alta competição intraexual, sociosexualidade potencialmente mais alta, e menor expectativa de vida. Todos estes fatores são pressões de seleção para um maior esforço de acasalamento.
Divei argumentar que nossos modos ancestrais de subsistência (forragem, agricultura e pastoreio) tiveram um impacto maior na evolução humana do que é comumente reconhecido. O ambiente que melhor combina com a forma da ampulheta seria, portanto, o pastoreio (pastoreio). Os pastores tipicamente têm uma forte hierarquia de dominância, alta sociosexualidade e poligamia freqüente. Além disso, a vida dos pastores é tipicamente mais curta do que a dos agricultores e caçadores-colectores em todo o mundo. Uma estratégia de história de vida mais curta tipicamente seleciona um esforço maior de acasalamento.
Em conclusão, eu inferiria que as mulheres com uma forma de ampulheta têm uma mistura genética mais elevada de antepassados pecuaristas (vs. pastores e agricultores). O temperamento que combina com um perfil de pecuarista evolutivo é "aventureiro" ou SP em Myers-Briggs. Além disso, é mais provável que eles sejam do tipo F (níveis mais altos de estrogênio). O perfil de personalidade típico para os modelos de tamanho "plus" é, portanto, o XSFP. Aqui estão dois exemplos de um banco de dados de personalidade:
Na verdade, os tipos de pastores não estão apenas sobre-representados em modelos de tamanho plus, mas em concursos de modelagem e beleza em geral, embora em menor extensão.
Se você achou este artigo interessante, confira meu livro:
Notificação Redirecionadahttps://www.google.com/url?q=https://www.amazon.com/dp/B095N96FG2&sa=D&source=editors&ust=1626857855176000&usg=AOvVaw07wkaWnn96f2UEWILfBSp1