Os cães fazem bons guardas de segurança e protegem a sua propriedade?
Tivemos um beagle, era bem pequeno. Eu passeava-o todos os dias.Um dia um vizinho disse que não era correcto eu passear o cão pequeno, mas nunca o grande.
Não tínhamos outro cão. Nós tínhamos um beagle que ladrava como um pastor alemão em PCP. Se alguém tocasse a campainha, ele corria para o hall de entrada, com os dedos dos pés raspando nos azulejos. Então ele batia na porta de madeira à altura dos olhos, raspava a porta e saltava de novo, todo o tempo latindo como se não tivesse sido alimentado por dias e estava desesperado para chegar a quem quer que estivesse lá fora. Nós tínhamos que agarrar a coleira dele e arrastá-lo de volta, chocando/ ladrando/brincando até o fim, jogá-lo de volta para a sala da família, bater aquela porta, ENTÃO abrir a porta da frente.
Perdemos muitos vendedores de porta em porta e Mórmons daquela maneira, eles estariam na metade do caminho antes de abrirmos a porta.
Então sim, ele era um bom segurança, porque as pessoas ouviam aquele barulho e pensavam que tínhamos um cão assassino selvagem treinado, assim como o pequeno e bonito que eu levei para passear.
Artigos semelhantes
- Pode o Socialismo/Marxismo/Comunismo trabalhar sem a coerção forçada da propriedade produtiva e a ab-rogação da propriedade privada?
- O que é que os cães fazem quando estão prestes a morrer?
- Como é que os mafiosos e chefes da máfia protegem as suas famílias e entes queridos de ataques rivais?
- As peles (dbrand ou Slickwraps) protegem realmente um iPhone/MacBook de arranhões?