Casa > A > A Força/Estabilidade Da Ligação Wi-Fi Da Bateria Tem Impacto?

A força/estabilidade da ligação Wi-Fi da bateria tem impacto?

A melhor maneira de fazer a pergunta é: O uso de WiFi tem impacto no consumo da bateria.

A resposta é sim. Quanto melhor for o sinal, menos energia ele irá consumir. Quanto mais fraco o sinal, mais processamento e latência é induzido, extraindo mais energia (do que o normal) da bateria.

Todos os &apos externos; elementos' extraia energia com base no desempenho. Isto inclui GPS e unidades multi-modo SIM Card. Por outras palavras, desligar Wi-Fi, GPS e usar apenas um modo de serviço Carrier pode aumentar a energia da bateria em até 75%, dependendo do tipo de unidade. Baterias de 1500 mA ou menos são afetadas mais rapidamente do que aquelas que têm maior capacidade.

alguns chipsets WiFi consomem mais energia do que outros. O chipset SnapDragon da Qualcomm&apos é notavelmente bom, mas mais ou menos na média de consumo da bateria. É muito fácil de abusar da energia. O novo chipset It's de 60 GHz para o padrão 802.11 vai consumir mais energia do que o tradicional WiFi. Mas é claro, ele também vai fornecer velocidades de conectividade Gig-E.

Outro impedimento é a qualidade do sinal que um dispositivo está recebendo. Quanto melhor for a qualidade da transmissão, mais fácil é para o dispositivo processar, o que poupa a energia da bateria. As diferenças são mínimas, mas mensuráveis.

A quantidade de energia disponível afecta o desempenho WiFi. Quanto menos energia houver disponível, o potencial de perda de dados aumenta. A maioria dos smartphones não distingue ou prioriza a energia da bateria para voz sobre dados. Alguns são dispositivos configuráveis (modos de poupança de energia), que podem desligar automaticamente algumas funcionalidades - incluindo WiFi.

De Also Wyatt

Qual é a relação entre tensão, watts, lúmenes e vida útil da lâmpada? :: Um airbag irá disparar se a sua bateria estiver desligada?