O mundo está a tornar-se mais maligno?
Eu tenho 35 anos de idade e concordo que nos tornamos muito aceitadores de comportamentos moralmente questionáveis. Eu não sou nenhum santo por definição de ninguém&apos. Tenho notado que assistimos tantas coisas na TV que nos dessensibilizaram a limitar os eventos satânicos, a nudez e outros conteúdos moralmente questionáveis.Por exemplo, veja os Grammy's de 2014 e 2015. Aqui temos algumas performances muito estranhas de Madana e Katy Perry. Assista ao vídeo no YouTube e você verá coisas que, na minha mente, são excessivamente sexuais e satânicas na natureza. Esta é uma das coisas mais assistidas ao longo do ano, e é isto que eles querem ver? Se assim for, temos de concluir que somos't tão morais como as pessoas costumavam ser. Parece que coisas que antes eram inapropriadas ou tabu, especialmente em relação ao sexo, estão agora constantemente a ser mostradas nas nossas televisões e computadores.
Quando crianças pequenas vêem coisas como estas, e certamente verão se virem televisão, começarão a espelhar o que vêem. Assim, à medida que crescem, é normal serem expostos a programas excessivamente sexuais, violentos e moralmente questionáveis na televisão.
Pense em como nós só vemos fotos de pessoas incrivelmente bonitas com corpos perfeitos em revistas. Como os atores são idolatrados como se fossem deuses. Todos nós começamos a pensar que precisamos olhar, vestir ou agir como eles fazem para sermos considerados normais. Eu acho que isso cria imagens irreais de beleza. Isto faz com que as pessoas façam coisas drásticas na sua busca por essa beleza. Nós olhamos para as pessoas que não' não tentamos olhar dessa maneira ou usar essas roupas, ou conduzir aquele carro. Nunca estamos satisfeitos com o que temos, e isso faz com que as pessoas fiquem menos confiantes e menos felizes. Isso nos leva a intimidar os colegas de classe ou aqueles que não são considerados legais.
Isso não'não faz sentido para mim, que gastemos tanto tempo e dinheiro tentando comprar algo que não'não precisamos só para nos adaptarmos. Algumas dessas pessoas que idolatramos têm uma integridade moral muito questionável. O uso de drogas e álcool é encorajado e muito público, mas agir assim apenas os torna mais famosos, em vez de arruinar sua carreira. Eles têm todo esse dinheiro e vivem segundo regras diferentes das nossas.
Ficamos tão distraídos com todos estes programas, que não vemos o que aconteceu com a nossa ideia do que é certo/ errado ou moral/imoral.
Nós não'não nos importamos de eleger pessoas corruptas que perderam $2,3 triliões em dólares dos contribuintes. Que não foi contabilizado, mas ninguém investigaria o que fizeram com ele ou seria responsabilizado por gastar mal os nossos dólares dos impostos. Porque é que isto seria tolerado se nós soubéssemos o certo do errado? Talvez apenas aceitemos que isto aconteça e nada possa ser feito para o impedir.
Nós, como pessoas, decidimos que comprar coisas que não't precisamos, ver sexo, violência, rituais satânicos na TV, ouvir música sobre ódio, drogas, sexo, violência, é tudo o que precisamos. Em vez de gastar dinheiro com os necessitados, voluntariarmo-nos para ajudar os outros, defender os nossos direitos como cidadãos, ter orgulho do que fazemos, e ensinar os nossos filhos a respeitar os outros.
Não temos dúvidas, e esta é apenas a minha opinião, de que nos tornamos uma sociedade que tem muito pouca integridade moral e sentido retrógrado do que é melhor para nós. E eu acho que nós não'nem sequer nos damos conta de que nos tornamos assim, mas se você vê isso todos os dias, por que seria pensado como inadequado?
Artigos semelhantes
- Quão poderoso é o Morty Maligno em Rick & Morty?
- Este mundo está a piorar e eu não quero fazer parte deste mundo. O que eu devo fazer?
- Qual é a diferença entre um jogo do mundo aberto e o mundo de um RPG?
- E se eu mudar o número para tornar o BlueStacks mais rápido? As outras aplicações do meu portátil vão correr mais devagar?