Casa > A > As Espadas Não São Armas Essencialmente Más?

As espadas não são armas essencialmente más?

Não... Mas há aqui algumas advertências. Uma espada raramente é a melhor ferramenta para o trabalho. Mas, é o macaco dos negócios braço lateral, e espadas têm algumas vantagens não compartilhadas por outras armas.

Agora, eu quero que você pense em termos de haver 3 classes de armas pessoais: braço principal, braço lateral, e arma de agarrar.

O braço principal é com o qual você vai para a batalha. Pode ser uma arma à distância como um arco ou uma arma, ou pode ser alguma forma de polearm ou grande palavra (que provavelmente é melhor definida como uma espada que é grande demais para ser usada com técnicas de espada e deve ser usada com técnicas de polearm). Esta arma é normalmente usada com ambas as mãos, sendo a única grande excepção a lança curta (uma lança com um comprimento inferior a cerca de oito pés), que pode ser usada com um escudo (que é apenas uma das razões porque a lança é a arma mais popular na história).

As armas de luta corporal são aquelas armas suficientemente pequenas para serem usadas numa luta corporal, especialmente numa luta no solo, ou em qualquer outro encontro a curta distância. Quase todas as armas nesta categoria são alguma variante na faca ou punhal.

E depois há as armas laterais. Um braço lateral é exatamente como o nome sugere, um armamento que se mantém o tempo todo ao seu lado. Todas as armas de garras também são armas laterais (embora as ignoremos a partir de agora), mas todas as armas principais são demasiado grandes ou pesadas para servirem este propósito. Existem armas secundárias para lidar com o combate em contextos civis e como armas de apoio em situações de campo de batalha. Com exceção das pistolas (que estaremos ignorando por uma questão de argumento), as espadas estão próximas ou no topo da lista das melhores armas laterais, apenas devido à sua grande versatilidade.

P>Primeiro, as espadas são ágeis. Uma arma como um machado ou um maça empacota mais como uma pancada, mas tais armas de massa são mais cansativas de usar, e são mais fáceis de defender contra elas. Em outras palavras, maças, martelos e machados são melhores em quebrar armaduras, mas espadas são melhores em golpear onde não há ou quase não há armadura. Uma vez que você alcança a tecnologia de placa completa, a armadura se torna quase impenetrável a qualquer coisa a menos de um ataque bem colocado e cronometrado de um braço principal, então atacando onde não há armadura se torna mais e mais valioso quanto melhor a armadura está lidando com.

Segundo, as espadas são longas. Alcance, alcance e posicionamento são, muito possivelmente, a parte mais importante do combate. Uma arma longa é'nem sempre é melhor, como mostram as armas de luta, mas na maioria das vezes é uma vantagem muito poderosa, e as espadas são consistentemente os braços laterais mais longos.

Terceiro, as espadas são afiadas ao longo de todo o seu comprimento. Isto torna o desarmamento mais difícil, e também ameniza as desvantagens de ter uma arma longa, permitindo que ela seja pelo menos um pouco perigosa em todos os alcances, incluindo o alcance das garras. De facto, nas artes marciais blindadas, a maior parte dos jogos de espadas acontecem apenas fora para dentro do alcance de agarrar. Isto porque fora do alcance de luta as espadas são um pouco más contra a armadura. No entanto, dentro do alcance de luta, as armas de massa são inúteis, uma vez que não há espaço para acabar.

Quarto, as espadas são excelentes armas defensivas. Para que um machado ou mace seja um sistema de armas viável, você precisa de um escudo. É possível defender apenas com uma arma de massa, usando-a como um bastão curto, mas técnicas defensivas mais poderosas como a de parrying são muito lentas com uma arma de massa. As espadas podem ser usadas sem um escudo como um sistema de arma viável devido à sua agilidade e à protecção das mãos que a maioria das espadas oferece. No entanto, um escudo é uma ferramenta extremamente poderosa, e todos os braços laterais se beneficiam muito do seu uso, tornando-se um braço principal quando usado em conjunto com qualquer escudo maior do que um balde (os baldes são pequenos o suficiente para se atirar sobre o punho de uma espada de cinturão e assim agir como parte de um sistema de arma de braço lateral). Como armas principais, espadas, maças e machados estão todos em paridade bruta; espadas são melhores contra oponentes ligeiramente blindados, machados são melhores contra maille e escudos, e maças e martelos são melhores contra chapa. Todas as combinações continuam a ser viáveis em todos os pontos da história, embora a popularidade tenha variado muito com o estado da tecnologia de blindagem.

Fim, vamos combinar tudo o que nós'discutimos numa discussão sobre o vento e a ligação. Quase (se não) todas as artes marciais ensinam o conceito de que é mais seguro permanecer em contato constante com o inimigo para que se possa sentir o que ele vai fazer; assim que se desengaja, está-se aberto ao ataque. As armas de massa são muito más ao vento e ligam-se em comparação com uma espada. As espadas são mais compridas, por isso dão mais força. As espadas são afiadas ao longo de todo o seu comprimento, por isso são mais difíceis de usar contra o seu empunhador. As espadas geralmente têm proteção das mãos, sem as quais muitas técnicas são impossíveis. As espadas são mais ágeis, o que torna as técnicas mais complicadas mais rápidas e fáceis de executar. As espadas são mais ágeis, o que facilita o ataque a pequenas aberturas na armadura. Para que uma arma de massa seja comparável a uma espada na armadura, você precisa de um escudo, que é usado para manter contato enquanto a arma é (relativamente falando) mantida de volta para tirar proveito de qualquer abertura.

Sixth, armas de massa são ruins em ser armas laterais. Um braço lateral passa a grande maioria do seu tempo sendo um inconveniente. A gente aguenta esse inconveniente porque quando a merda atinge o ventilador um braço lateral é REALMENTE valioso. No entanto, uma vez que se quer reduzir ao máximo o inconveniente deles (se você vê um cara carregando um braço principal, ou ele está esperando um combate e está tentando estar o mais preparado e ameaçador possível, em que ponto você deve estar em seus dedos dos pés, ou ele está louco, então você quer estar em seus dedos dos pés). É por isso que os braços principais nunca são braços secundários; eles tornam a vida quotidiana muito difícil. As espadas são de longe os braços laterais mais fáceis de transportar com segurança e conforto, e também são de longe os mais rápidos a estarem prontos para uso em caso de emergência.

Também, para o poder de corte das espadas, ataques muito perigosos podem ser realizados com muito pouco vento para cima. I'vi cortes de teste contra animais mortos com menos de um pé de vento para cima que facilmente chegaram ao osso através de um gambeson.

De Othilie Gunselman

Que arma é melhor: a espada ou a lança? :: Battlefield 4, qual é o melhor sniper do jogo na sua experiência e porquê?