O tiro com arco ajudaria a minha habilidade com espingardas verdadeiras?
Dê uma vista de olhos nestes vídeos, por exemplo:
- Para o tiro com arco olímpico moderno - a forma que você pode encontrar em qualquer arco e flecha convencional em todo o mundo - não procure mais do que o arco e flecha feminino sul-coreano: Elas são as medalhistas olímpicas de ouro em eventos individuais e de equipe para quase todas as olimpíadas desde o final dos anos 80, e têm sido imbatíveis no tiro com arco e flecha em equipe até agora. O tiro com arco olímpico não é para a guerra. É mais uma questão de técnica e memória muscular. Aperfeiçoar a sua técnica significa conseguir disparos consistentes e repetíveis, permitindo-lhe atingir sempre o mesmo ponto sem precisar de apontar. A força muscular permite que você desenhe um arco mais pesado, o que permite que você atire com maior alcance a uma potência maior.
- Arco com arco olímpico, a forma histórica usada na guerra que tem sido esquecida na maior parte das vezes e não é mais a forma convencional, é mais sobre a velocidade. Desenho rápido e disparo. Leva anos para dominar. Disparar uma massa de flechas em uma massa de inimigos não precisa de pontaria porque você está fadado a acertar alguém. Mas o treino para fazer isso E apontar com precisão (treino de pontaria é uma parte do treino de infantaria moderna mas não do treino histórico de atiradores) leva anos.
- >li>Agora comparado com as primeiras armas que substituíram os arcos. As armas, na época, são inferiores em todos os aspectos: Taxa de fogo, alcance efectivo, exactidão, sensibilidade às condições ambientais (e erros de fogo), para não mencionar que revela a sua posição numa emboscada. Mas eles ainda substituíram os arqueiros completamente porque há muito menos treinamento envolvido. Observe também como não há muita pontaria relevante além de "apontar na direção geral do alvo".
- As armas modernas são mais fáceis de usar do que o arquebus e o mosquete, sem mencionar que são mais eficazes e letais e reconhecidamente maiores recuos. Você tem que aprender a apontar com ela agora, mas isso é porque apontar com um mosquete para além do ponto em branco era uma habilidade irrelevante dada a tecnologia. De qualquer forma, ainda é diferente de um arco e, por todos os motivos, mais fácil de dominar.
Notem como o manuseio difere em cada um dos vídeos. Eles não são transferíveis entre tecnologias.
Você quer se preparar para o treinamento básico militar? A preparação e a adaptação às duras condições de vida é fundamental. O ponto principal do treinamento básico é ter certeza de que você está apto o suficiente para os rigores físicos da guerra - treinamento mais sofisticado como aprender a usar uma arma (sim, o treinamento de armas 101 é considerado um nível bastante avançado no treinamento básico) vai acontecer consideravelmente mais tarde. Você está fazendo um favor a si mesmo ao ficar em forma agora ao invés de se alistar como um cara obeso. Eles não vão desistir porque você não está tão apto - na verdade, eles vão intensificá-lo para que você perca esse peso mais rápido. Toma a tua própria forma física nas tuas próprias mãos. Habituar-se às duras condições de vida significa, em outras palavras, não ser mimado. A vontade de o sugar e fazer qualquer tratamento a passos largos. As condições de vida militares profissionais em tempo de paz não são assim tão más na verdade, mas precisam de o treinar para aceitar condições duras para que o seu impacto na moral seja minimizado em tempos de guerra. Não pode ter seus soldados reclamando de falta de pizza ou acesso à Internet, ou acordar às 4 da manhã em um campo de batalha, você pode?
Artigos semelhantes
- Quero começar a praticar tiro com arco e flecha, mas nunca fiz um arco na minha vida. Que tipo de arco é o melhor para um principiante?
- Porque é que a maioria dos caçadores usa espingardas de acção de parafuso vs. espingardas de acção de bomba?
- Quais são as vantagens de O Arco Tartárico no tiro com arco?
- Que tipo de máscara me ajudaria a viver mais se o vulcão de Yellowstone entrasse em erupção?