Os rastreadores de fitness funcionam durante o ciclismo?
A resposta curta, como muitos já disseram, é sim.
Se você tem um dispositivo relativamente capaz de usar, então ele deve ser capaz de rastrear calorias, freqüência cardíaca e - se GPS habilitado - a distância percorrida.
Se eu posso ir em uma breve tangente, eu realmente achei o rastreamento de dados de saúde sobre diferentes atividades como uma capacidade fascinante para os vestíveis. Entender como nossos corpos estão reagindo fisicamente a diferentes atividades, e ver como reagimos diferentes ao longo do tempo, é uma forma extremamente eficaz de afinar seus exercícios.
Um dos meus avanços favoritos em tecnologia vestível como de recente é a classificação das atividades.
Por exemplo, os artigos de desgaste que usam dois dispositivos, como uma pulseira e um sapato, são capazes de medir o dobro dos dados e, através da aprendizagem da máquina, podem compreender e reconhecer as diferentes actividades do utilizador.
Obviamente, quanto mais artigos de desgaste forem capazes de recolher dados, mais precisos e funcionais eles se tornarão. Adicionar um segundo e um terceiro e um quarto não só medirá mais dados, mas poderá entender como os diferentes dados de rastreamento de movimento estão correlacionados com diferentes atividades.
Isso é muito mais do que você pediu em sua pergunta, então eu peço desculpas - mas é tão interessante! Se você tiver qualquer outra pergunta!
Artigos semelhantes
- Eu sei que os rastreadores de fitness não são incrivelmente precisos, mas devo me preocupar com o meu ritmo cardíaco, especialmente durante o sono?
- Qual é a melhor aplicação de fitness para ciclismo? E que informações devo analisar para melhorar?
- Quais são as deficiências de rastreadores de fitness como o Nike FuelBand e o Fitbit?
- Quais são alguns benefícios de saúde para o uso de rastreadores de fitness?