Casa > O > O Que Queria Dizer Bill Simmons Quando Ameaçou A Espn Com "Vou A Público"?

O que queria dizer Bill Simmons quando ameaçou a ESPN com "Vou a público"?

Deixe-me prefaciar isto dizendo que a suspensão não faz sentido para mim:
<ul>Foi't tão ultrajante de uma declaração.>li>li>It's em linha com anos de críticas de "senso comum". That's the opinion-based Grantland brand.li>It's inline with public sentiment. Muitas pessoas no público acham isso's estranho que Goodell esteja virando e grandes organizações políticas estejam ameaçando boicotes.>

Mas, você's tem que assumir que a suspensão faz sentido para a pessoa que a deu. Então, o que é que essa pessoa estava a pensar? Duas opções:
<

  • Teoria da conspiração: a NFL está pressionando a ESPN e dizendo que se eles não'não se calam eles ganharam'não ganham a próxima licitação na TV mesmo que eles ofereçam mais dinheiro. É ridículo. Eu poderia imaginar gritar ou torcer o braço, mas não há como isso ameaçar o negócio da TV.
  • Bill foi especificamente avisado de antemão para se ater a uma certa integridade jornalística sobre este tópico específico.

Acho que este último ponto é a explicação. It'é simples e comum. É uma merda dar um ultimato e fazer com que seu funcionário o ignore. Isso também explicaria porque ser chamado estava na cabeça do Bill's mesmo antes de ele ir para a conversa.

Esta reclamação não'nem sequer se qualifica como uma reclamação. A idéia de que Goodell não está sendo honesto é uma idéia completamente mainstream. Compare com muitas das idéias ultrajantes do Bill's na verdade. Por exemplo, a ESPN pagou a Bill Simmons em várias ocasiões para escrever artigos afirmando que o comissário da NBA manipulou o rascunho de 1985 para que Patrick Ewing fosse para NYC. Onde estava a suspensão dessa? É realmente difícil imaginar que isso seja' não é o caso de quebrar um acordo anterior porque, por si só' simplesmente não' não se sustenta como uma ofensa digna de suspensão.

De Athalee Holst

Quais são os prós e os contras de um telemóvel LG Velvet? :: O que é que o documentário ESPN 30 para 30 de Michael Vick se enganou?